nortrox 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nao sei se funfo mais vai levar meu (+mais) :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikxdxd 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 funciono aqui Valeu :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Olá SrMaster, estou com um pequeno problema eu abro o hack ai aparecer as opçoes alto kill etc. Como eu fasso pra ligar?[/font] Eu nao sou o SrMaster Mais conseguir usar o programa e posso tentar te ajudar vamos ao tutorial 1ºabra o "hack" 2ºlogue-se no hack 3ºabra o grand chase 4ºclick entrar quando tiver carregando click na bolinha do autokill Esqueceu o tutorial bota ai nao me lembro se abre 1º o gc ou o hacker :tong: tuto ai mano divirta-se OBS: eu fiz desse jeito e deu certo to pegando DIO agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuba6969739 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 como faço para loga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugas188 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 hack contem trojans que não sao necessarios alem de conter artemis é keylogger em outra lingua . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Os tres hacks funfam ou só o: 1° Auto Kill 2° One Hit 3° HP Hack ?????????????????????? AGUARDO UMA RESPOSTA...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotokko 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 esses nove virus eh pro funcionamento?:pensativo::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muLamboxD 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Kra eu abri o Hack e entrei no GC. Ai eu resolvi ir em Mjolnir Heróico e quando eu tava no chefe, ai tem q da umas porrada nele p ele poder morrer e tal mais de repente du esse erro ai ó: A instrução no ''0x7c91b21a'' fez referência à memória no ''0x00000010''. A memória não pôde ser ''written'' oq pode ser isso oq eu faço para consertar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 te um login ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu tenho duas dúvidas: 1 - escolho os hacks antes o depois do gc fcar 100% 2 - Porqu o super drop está desativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 8 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu tenho duas dúvidas: 1 - escolho os hacks antes o depois do gc fcar 100% 2 - Porqu o super drop está desativado? 1 qualquer hora. 2 porque sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anime2p 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 funfo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeee vao caca lvl up :chingando::raiva:srmater e o melho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca10 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 pocha, por que não poim o super drop ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vlw ai cara eu so novo aki no wc vo ver aki se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 o meu nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muLamboxD 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 zSrMaster~ se vc pudesse responder a minha pergunta ficaria grato ¬¬:indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Boa, vlw por ter voltado a fabricar estes hacker :pensativo: Acho o hacker mais facil de usar, simples e o melhor. Agora deu vontade de voltar a jogar GC. Vou baixar o arquivos semanais e Pimbaaa. Acho melhor colocar no FIXO e dar CLOSED, olha quanto flood e é um hacker funcional e muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhobamor 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Alguem posta no 4 shared por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito Bom SrMaster *0* Levou meu thx :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suco25816 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Funfa Windeos 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposajr 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Só queria saber se esta funfado normal no modo heroico , pq tinha uns q tipo chegava no boss e tomava DC !:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jglourenzo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 é noix fno melhor hack do mudo :D:D:D:D :coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Duple 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Parabens SrMaster trazendo hackers funcionais para a galera aqui Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1858 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Qual Loguin Senha??? Me ajudem:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cheio de trojan o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados