Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo DecifradorG3X Mini Full & TestRegen


 Compartilhar

Posts Recomendados

Que ridiculo ><'

Alem de não funcionar, é quase nada. Compensa upar na marra se for assim.

 

Tiro delay da primeira classe? Tiro delay de que skill ? Que nenhuma skill se upa na primeira tier. No minimo a 3º que é o CL. Sinceramente, tempo perdido em fazer isso. Ou um grande fake.

 

 

é por esse motivo e outros que eu n vo posta todas as skills sem delay,

se acha melhor do que eu? então vai la e posta seu fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria das pessoas q usam hacks, querem q ele destrua o jogo, e ficam reclamando quando o hack n está como "ele" gosta. Mas eu acho q todo o hack posto na W.C. e seus criadores devem ser parabenizados (errei muito nessa palavra kkkk) por muitos motivos. Sobre o hack eu utilizo o Windonws Xp e funfa normalmente (fiquei 3 minutos bugando kkkk)

Obrigado Decifrador por dar esse presente para nós!!!

 

E q vc tenha um Feliz Natal e um prospero Ano Novo !! Que DEUS te abençõe !!!

 

EDIT

ACHO Q MEU NATAL VAISER IGUAL O TIRIRICA: PIOR Q TA N FICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho esse decifrador é muito foda cara parabens mesmo. c vc continuar assim logo todos esquecem akela merda de maggot. e decifrador vira nosso idolo =]

 

As criticas dessas antas ae ignora. é inveja. e a inveja é a falta de capacidade hahahhah

 

Parabens brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente boa tarde!!!!

decifrador, eu realmente acredito no seu trabalho e sim, agradeci nos dois posts só pelo fato de outras pessoas terem conseguido usar, porem eu não fui uma delas, eu sou da época que o omega era novidade (séculos atras), porem o seu hacker realmente está dificil de utilizar.

já tentei com o maggot, jeck, omega e até com o 4priston, isso foi só os injector's e as dll's foram, simplificada,decifradorG3, decifradorG3X,4pristonP,maggot antiga, maggot atualizada, até ponto de macumba eu ja tentei como dll, só pra ver se o hacker incorpora no jogo :indiferente:

 

só pra explicar, testei todas as variações de dll e injector's que descrevi.

se puder me ajudar nesse problema seria de grande ajuda eu uso o xp.

 

mano se vc conseguir me instruir a como colocar o hacker eu clico em agradeçer ate nos sues posts em branco^^!!!!

 

aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Decifrador merece todos os elogios,mais como todo o esforço que ele fez pra ajudar aqui a galera no WC,existem noobs que estão usando o comando da rank up e ficão com o cabeção passeando nas cidades.eles fazem isso só pra sacanear o trabalho dos programadores,e lamentável isso por isso peço a vc decifrador e a outros aqui que programarem hacker tirar esse comando da tier up, pois não adianta pedir pra não usar os caras são teimosos e vão continuar. hacker mesmo só de regen de hp, res e mana já e o suficiente.agradeço a vc por compartilhar seus programas e sei que a galera deve fazer bom uso deles sem ir em pvp,ou roubar pessoas em game. o hacker foi feito pra upar, não para se exibir!

 

Usem com moderação!

 

 

 

 

Faça uma grana clicando em sites!pode ate compra hazits com ele só depende de vc!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DECIFRADOR TU EH 1MILHÃO DE VEZES MELHOR COMO PROGRAMADOR E COMO PESSOA Q O JEISON Q SOH SE EXIBE E DESTRUIU A ECONOMIA DO JOGO. CARA TU EH 99% PRA FICAR SEM SOH FALTA CL SEM DELAY A SIM TU EH 100% SHOW DE BOLA. VAI LEVA MEU THANKS SEMPRE, CONTINUE ASSIM MAS NAUM BOTA GOLD FAKE E TIRA TIER UP TEM NOOB Q NAUM SABE USAR.

UM EXPLENDIDO NATAL E ESPETACULAR ANO NOVO!!!!!:yes::yes::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador quero fazer um pedido, mas não sei se vai ajudar...

alguns colocam tier up 3 vezes para carregar 100kk e quando vai pegar o gold em char lv1, leva ban, ou seja, uso sem moderação... não sei se ajuda mas é uma dica...

meu msn não abre mais aqui não sei que ocorreu mas vou deixar aberto no meebo . com [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.