danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Bom chegou a hora do tão esperado SpeedHacker. Funcionando após a atualizaçao! 1 - Baixe o Speed Gear: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Baixe o Bypass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Coloque o Bypass na pasta MSS = Nexon -> Combat Arms -> MSS 4 - Instale o SpeedGear, Após Abrir o SpeedGear clique no botão Settings. 5 - Agora Repare que vai ter uma aba chamada Set Hot Key. Deixe o Custom Speed1 com o valor de 1,000X e Onde esta com o Número F8 é o botão que voce vai escolher para Desativar o Hack. 6 - Agora vá em Custom Speed6 e deixe o valor em 2,020X (Valor do Speed Hack). Onde está a tecla F9 será a tecla de ativar o Hack. Pronto Clicle em OK Obs: A tecla de Ativar/Desativar o Hack devem ser diferentes. 7 - Agora após ter fechar o programa Abra o CA e Jogue 1-4 Partidas INTEIRAS! (Isso é extremamente importante, fazendo isso seu jogo vai demorar + para dar disconect eu consigo jogar até 3 horas sem qualquer problema) 8 - Após Jogar alguma(s) partidas de ALT+TAB (para minimizar o CA) e Abra seu SpeedGear já configurado. Agora clique no botãozinho no canto superior direito chamado TARGET. 9 - Selecione o Processo do CA. 10- Clique Apply e retorne ao jogo, Agora entre em qualquer sala e use suas Hot Keys que voceis criaram para Ativar/Desativar o Hack. Boa Diverção!!!:D Video: Ta ae um video para vcis terem uma ideia. Obs: Com o SpeedGear voce fica um pouco mais rapido que o cara do video. Créditos: Danizz Gostou???Agradeça!!! Nao esqueçam, COMENTEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · essa versao do speed gear eh registrada? pq eu uso o SpeederXP 1.60 ele foi o unico q axei registrado... se esse ai for registrado eu vai ate ser melhor pq eu prefiro essa versao ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · funcionou cowboy mas ta sendo detectado... :@@@ vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Algum conseguiu q funfasse 100%?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaullo11 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · iai ta funfano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Vou testar aqui. Ja posto se ta funfando ou nao.. Só corrigindo o link. 2 - Baixe o Bypass : Recomendo este O LINK CERTO É : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · n vei aki n funfo ta senu detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · essa versao do speed gear eh registrada? pq eu uso o SpeederXP 1.60 ele foi o unico q axei registrado... se esse ai for registrado eu vai ate ser melhor pq eu prefiro essa versao ai =) Acho que nao é registrada, Só sei que funfa perfeitamente Vou testar aqui. Ja posto se ta funfando ou nao.. Só corrigindo o link. 2 - Baixe o Bypass : Recomendo este O LINK CERTO É : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Link Arrumado. funcionou cowboy mas ta sendo detectado... :@@@ vlw ae! Sim, por isso eu disse parajogar algumas partidasantes de abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · essa bypass q vc posto o link agora aki vei eh esse q blokeia o hs shield? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · essa bypass q vc posto o link agora aki vei eh esse q blokeia o hs shield? Se é 1 bypas, eu creio que sim neh pois essa é a funçao dele =X Mais ta funfando sim...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Tem uma velo menor? pke essa ai os kra detecta ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Tem uma velo menor? pke essa ai os kra detecta ;x Claro que tem voce que poem o valor =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Me sugere um q eles não pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Me sugere um q eles não pega? Bom 2,020 demora muito para eles pegarem mais como preferir coloque valor menor que 2,000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · aqui tah falando q eu ainda tenho 30x pra usar tem algum patch pra ele? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · aki o hs shield pegoo ¬¬" a eu dexa eu fla temm mais uma vaga no xerifes aee? ae vei consigui uza com uma velocidade menor vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madelameco 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Muito bom mano, vlw pela postagem... thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · funfnado depois da atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · aki o hs shield pegoo ¬¬" a eu dexa eu fla temm mais uma vaga no xerifes aee? ae vei consigui uza com uma velocidade menor vlws ae Tem sim Mais corre porque ja tem 18 players eo max é 20 =X funfnado depois da atualizaçao ? Sim, Acabei de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · olha bom topico o hack funfou mas tem um problema n sei se da pra resolver o eh meu pc... pq aqui fik muito lag manow!! tipo assim eu corro e to la na frente ai dpois ele volta! nao sei oq eh mas se tiver como me ajudar eh uma boa^^! funfou normal agora dpois de um jogo vlwww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · ae denizz me passa seu msn ae galera n consegui joga muito co hacker pq ele saia mais eh muito bom sim e eu keria se vcs podesem fazer um chams com wall hack e outros baguio ae vei pq os antigo n ta mais peganuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · ae denizz me passa seu msn ae galera n consegui joga muito co hacker pq ele saia mais eh muito bom sim e eu keria se vcs podesem fazer um chams com wall hack e outros baguio ae vei pq os antigo n ta mais peganuu Simples usao MPGH enquanto o TGS nao chega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Mais danizz aki n ta peganu o pqgh tbbmm n sei pq da um erro escrito egine.exe dai se clik em ok e sai do jogo e o login e senha do mpgh da invalid ajuda eu ae veiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Simples e so registrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · registrar na ondd? olha so eu baixei aki e ve se ta certo esses codigo do mpgh //MPGH PUBLIC Combat Arms Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [config] [authentication] username= password= [settings] wallhack=0 chams=0 whitewalls=0 fullbright=0 crosshair=0 nofog=0 [chams] //FRONT TEXTURE COLOR IN RGB fr=255 fg=0 fb=0 //BACK TEXTURE COLOR IN RGB br=0 bg=255 bb=0 //TEXTURE WIREFRAME: BECAUSE OF REQUEST, SETS THE BACK TEXTURE WIREFRAME //1 for true, 0 for false btwireframe=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados