Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Ta funfando mais como nao e registrado tem um limite de 30 vezes para uso.. Ninguem tem crack pra ele nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · olha bom topico o hack funfou mas tem um problema n sei se da pra resolver o eh meu pc... pq aqui fik muito lag manow!! tipo assim eu corro e to la na frente ai dpois ele volta! nao sei oq eh mas se tiver como me ajudar eh uma boa^^! funfou normal agora dpois de um jogo vlwww!! tente diminuir sua velocidade... vc n precisa skulaxa na velocidade como colokar 20000, eu uso aki velocidade de 10567 e fica bom d++ e fika perfeito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · registrar na ondd? olha so eu baixei aki e ve se ta certo esses codigo do mpgh //MPGH PUBLIC Combat Arms Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [config] [authentication] username= password= [settings] wallhack=0 chams=0 whitewalls=0 fullbright=0 crosshair=0 nofog=0 [chams] //FRONT TEXTURE COLOR IN RGB fr=255 fg=0 fb=0 //BACK TEXTURE COLOR IN RGB br=0 bg=255 bb=0 //TEXTURE WIREFRAME: BECAUSE OF REQUEST, SETS THE BACK TEXTURE WIREFRAME //1 for true, 0 for false btwireframe=1 Mesmo o tópico nao sendo desse assunto eu irei ajudar, ja que estamos aqui. 1 - aonde está Username: Password: É onde voce coloca a sua conta que voce registrou no MPGH Se quiser deixar os hacks sempre ativados quando entrar no CA simples ta vendo ali onde esta [settings] wallhack=0 chams=0 whitewalls=0 fullbright=0 crosshair=0 nofog=0 Coloque tudo 1. Ps:NAO QUERO NIMQUEM MAIS POSTANDO DUVIDAS DE MPGH NESTE TOPICO!! POSTEM SUAS DUVIDAS NO LUGAR CERTO SE PÓSTAR AQUI IREI REPORTAR!! E NAO IREI RESPONDER!!!, Poste no lugar certo que eu respondo!:mad: Ta funfando mais como nao e registrado tem um limite de 30 vezes para uso.. Ninguem tem crack pra ele nao?? Caso eu ache na NET eu edito o post. Se alguem quiser ajudar eu agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Ae ta funfando.. Mais eu jogo uns 10min ele desconecta...fala que foi detectado um speedhack.. Como arrumo isso??!! Ajuda ae.. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Ae ta funfando.. Mais eu jogo uns 10min ele desconecta...fala que foi detectado um speedhack.. Como arrumo isso??!! Ajuda ae.. Flw Eu disse no tópico voce joga de 1a 4 partidas antes de abrir hack assim veio meio que engana o jogo...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · uuuuuuuuuuuuuuuu q e moção pena q eu fiquei pouco tenpo nao deu 1 minuto pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Ae.. Tipo pra ele nao fica dando desconect , nao pode usar ele direto.. Se temque usa tipo uns 40seg, e para espera uns 10seg, depois usa denovo.. Ta funfando assim comigo.. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · ai mano... eu já perguntei mas axo q ninguem viu... tem o patch dela? pq se non dps de vc usar 30x já era :( ajuda ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saon 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · ou o meu eu sou kickado dps de um tempo, mas n acontece nd antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoquinha 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · legal ta fufando.mais quero respota o speeed hacher sai do jogo dps de 1 minuto jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · já tah patched... infelizmente msmo vc non usando ele já reconheçe o hack ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Eu nao diria patched pq aqui funciona como nosso amigo ali de cima falou joga 1 partida e desativa com o botao que voce ativo pra usa o hack jogaum tempo e desativa se fika usando direto ele acha mesmo mais eu consigo jogar um bom tempo sem que peguem Obs:Fiquem tranquilo que vcis nao vao perder aconta por causado aviso do game.Pois isso nao e nqm vasculhando sua acc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · aqui tah dando detected msmo eu naum usando apenas abrindo ele... entaum... pelo menos pra mim tah patched.. eu axuh q em outras pessoas tbm estão se vc tiver alguma ideia ajuda ae vlws aqui da... q reconheçeu o programa como speed hacker e fexa. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · aqui tah dando detected msmo eu naum usando apenas abrindo ele... entaum... pelo menos pra mim tah patched.. eu axuh q em outras pessoas tbm estão se vc tiver alguma ideia ajuda ae vlws aqui da... q reconheçeu o programa como speed hacker e fexa. vlws Aqui tambem esta acontecendo a mesma coisa , talvez esteja patched .. Até ontem estava pegando. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · É realmente mal ta pegando mesmo talves realmente esteja patched porem estava funcionando perfeitamente até ontem Está funcionando com mais alguem perfeitamente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Olha eu ja tive esse Speed, mas ja saiu altas vezes do CA, eu prefiro so Usar o Hacker de Recruit e o MPGH enquanto o TGs não sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosantos 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · po posta ai os arquivos originais que esta dentro da sua pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edme1 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Cara funfo blz mas tipo nao posso mas usar o speed gear acabo o tanto free agora tem q paga pausa tem como burla isso??? Funfo mas o speed gear tem um limite de uso sendo gratis dai depois precisa paga pa usa dai tem como usar sem pagar?:confused::confused::confused: Obrigado:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Tipo esse speed gear e demo.. Alguem sabe como burlar ele ?? Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · No de Vocês estão funcionando o SpeedGear? Por quê no meu na hora que vou abrir o C.A. com o S.G. Da erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Parou de funfar.. Acho q o problema e no bypass.. Pq o Hackshield ta detectando assim q se ativa o SpeedGear.. Nao saiu nenhum bypass novo??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Pessoal vou procurar um bypass novo se eu achar CONCERTEZA eu posto aqui mais isso nao depende so de min pois vou ficar 15 dias fora =X Se alguem achar divulga pra galera Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosantos 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · po cara deu certo da primeira vez mais depois pede para eu se registrar la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · é precisa de um bypass novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Parece que este bypass chegou agora vou testar para ver se ajudou daqui a pouco eu Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados