Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Ta funfando mais como nao e registrado tem um limite de 30 vezes para uso.. Ninguem tem crack pra ele nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 olha bom topico o hack funfou mas tem um problema n sei se da pra resolver o eh meu pc... pq aqui fik muito lag manow!! tipo assim eu corro e to la na frente ai dpois ele volta! nao sei oq eh mas se tiver como me ajudar eh uma boa^^! funfou normal agora dpois de um jogo vlwww!! tente diminuir sua velocidade... vc n precisa skulaxa na velocidade como colokar 20000, eu uso aki velocidade de 10567 e fica bom d++ e fika perfeito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 registrar na ondd? olha so eu baixei aki e ve se ta certo esses codigo do mpgh //MPGH PUBLIC Combat Arms Hack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [config] [authentication] username= password= [settings] wallhack=0 chams=0 whitewalls=0 fullbright=0 crosshair=0 nofog=0 [chams] //FRONT TEXTURE COLOR IN RGB fr=255 fg=0 fb=0 //BACK TEXTURE COLOR IN RGB br=0 bg=255 bb=0 //TEXTURE WIREFRAME: BECAUSE OF REQUEST, SETS THE BACK TEXTURE WIREFRAME //1 for true, 0 for false btwireframe=1 Mesmo o tópico nao sendo desse assunto eu irei ajudar, ja que estamos aqui. 1 - aonde está Username: Password: É onde voce coloca a sua conta que voce registrou no MPGH Se quiser deixar os hacks sempre ativados quando entrar no CA simples ta vendo ali onde esta [settings] wallhack=0 chams=0 whitewalls=0 fullbright=0 crosshair=0 nofog=0 Coloque tudo 1. Ps:NAO QUERO NIMQUEM MAIS POSTANDO DUVIDAS DE MPGH NESTE TOPICO!! POSTEM SUAS DUVIDAS NO LUGAR CERTO SE PÓSTAR AQUI IREI REPORTAR!! E NAO IREI RESPONDER!!!, Poste no lugar certo que eu respondo!:mad: Ta funfando mais como nao e registrado tem um limite de 30 vezes para uso.. Ninguem tem crack pra ele nao?? Caso eu ache na NET eu edito o post. Se alguem quiser ajudar eu agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Ae ta funfando.. Mais eu jogo uns 10min ele desconecta...fala que foi detectado um speedhack.. Como arrumo isso??!! Ajuda ae.. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Ae ta funfando.. Mais eu jogo uns 10min ele desconecta...fala que foi detectado um speedhack.. Como arrumo isso??!! Ajuda ae.. Flw Eu disse no tópico voce joga de 1a 4 partidas antes de abrir hack assim veio meio que engana o jogo...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 uuuuuuuuuuuuuuuu q e moção pena q eu fiquei pouco tenpo nao deu 1 minuto pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Ae.. Tipo pra ele nao fica dando desconect , nao pode usar ele direto.. Se temque usa tipo uns 40seg, e para espera uns 10seg, depois usa denovo.. Ta funfando assim comigo.. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 ai mano... eu já perguntei mas axo q ninguem viu... tem o patch dela? pq se non dps de vc usar 30x já era :( ajuda ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saon 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 ou o meu eu sou kickado dps de um tempo, mas n acontece nd antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastoquinha 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 legal ta fufando.mais quero respota o speeed hacher sai do jogo dps de 1 minuto jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 já tah patched... infelizmente msmo vc non usando ele já reconheçe o hack ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Eu nao diria patched pq aqui funciona como nosso amigo ali de cima falou joga 1 partida e desativa com o botao que voce ativo pra usa o hack jogaum tempo e desativa se fika usando direto ele acha mesmo mais eu consigo jogar um bom tempo sem que peguem Obs:Fiquem tranquilo que vcis nao vao perder aconta por causado aviso do game.Pois isso nao e nqm vasculhando sua acc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma1610 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 aqui tah dando detected msmo eu naum usando apenas abrindo ele... entaum... pelo menos pra mim tah patched.. eu axuh q em outras pessoas tbm estão se vc tiver alguma ideia ajuda ae vlws aqui da... q reconheçeu o programa como speed hacker e fexa. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 aqui tah dando detected msmo eu naum usando apenas abrindo ele... entaum... pelo menos pra mim tah patched.. eu axuh q em outras pessoas tbm estão se vc tiver alguma ideia ajuda ae vlws aqui da... q reconheçeu o programa como speed hacker e fexa. vlws Aqui tambem esta acontecendo a mesma coisa , talvez esteja patched .. Até ontem estava pegando. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 É realmente mal ta pegando mesmo talves realmente esteja patched porem estava funcionando perfeitamente até ontem Está funcionando com mais alguem perfeitamente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Olha eu ja tive esse Speed, mas ja saiu altas vezes do CA, eu prefiro so Usar o Hacker de Recruit e o MPGH enquanto o TGs não sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosantos 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 po posta ai os arquivos originais que esta dentro da sua pasta do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edme1 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Cara funfo blz mas tipo nao posso mas usar o speed gear acabo o tanto free agora tem q paga pausa tem como burla isso??? Funfo mas o speed gear tem um limite de uso sendo gratis dai depois precisa paga pa usa dai tem como usar sem pagar?:confused::confused::confused: Obrigado:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Tipo esse speed gear e demo.. Alguem sabe como burlar ele ?? Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 No de Vocês estão funcionando o SpeedGear? Por quê no meu na hora que vou abrir o C.A. com o S.G. Da erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Parou de funfar.. Acho q o problema e no bypass.. Pq o Hackshield ta detectando assim q se ativa o SpeedGear.. Nao saiu nenhum bypass novo??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Pessoal vou procurar um bypass novo se eu achar CONCERTEZA eu posto aqui mais isso nao depende so de min pois vou ficar 15 dias fora =X Se alguem achar divulga pra galera Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosantos 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 po cara deu certo da primeira vez mais depois pede para eu se registrar la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crimsonghost 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 é precisa de um bypass novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Parece que este bypass chegou agora vou testar para ver se ajudou daqui a pouco eu Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados