la-morte 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Pessoal,e meu primeiro post com hacker funcional,então,pesso que agradeçam se ajudei valeu! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Não sei colocar imagem!Me ensinem e editarei colocando a ScrenShot![/size] Tutorial 1º Abra o GC e espere ficar 100% 2º Abra o Hacker e logue(tem que registrar na Danger Cheats) 3º Depois de logado,selecione o que irá usar no Hacker 4º Clique em entrar no GC 5º Divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael400000 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 cara esta muito bom, e bem explicado, foi o teu primeiro, mas até que ficou bem legal!!!:yes::aplauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodattebayo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 E ai guilherme eu nem vi se ta funfando mas ta ai valeu!Toba loco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
la-morte 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Muito Obrigado pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Voltz-| 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Procure pelos icones e axe inserir imagem daew c pega e cola a url da imagem xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Conteúdo Existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados