Neps 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Após o update de 22/12/10 o meu openkore não ataca os monstros...ele fica vagando pelo mapa e os ignora... EU ja tentei todos os metodos que possam imaginar...ServerType, Controls, Mon... Não sei mais oque fazer... Por favor se souberem ou tiverem 1 dica postem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baladeprata123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · man tipow qual bot c usa o do vinipan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Neps 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/394312-openkore-2-1-odin-thor-tutorial-win-xp-vista-7-macros-perl-atualizado.html To usando esse bot... Fiz tudo direitinho..mas ele simplesmente ignora os monstros e fica andando E no OpenKore ele fica dizendo OpenKore removed actor with off map coordenates.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bocados 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · bom eu uso o mesmo que o seu e baixei ontem entao faça o seguinte usa esse ai mesmo mas mantenha a config do antigo bot se é que voce tem ;x se nao tiver tente mecher nos autoattack algo deve estar desconfigurado nele ou no moncontroll x] ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lord4ever 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Alguem pode ajudar a resolver isso, estou com o mesmo problema, o bot anda sem parar pega os itens no chão mas não ataca nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Neps 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Se puderem passar os seus mon eu agradeceria... eu ja tentei mudar Por favor se possivel com configuraçao pra matar LOBO E JIBOIA (WOLF e BOA) Mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jud32 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Isto pode ajudar, sei la outro openkore: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e isto: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/655908-guia-expecificando-para-o-openkore-o-monstro-que-voce-quer-atacar.html tenta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Neps 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Continua sem funcionar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 £les§ar 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Galera tá fod4 esse problema... Já fiz de tudo no attackauto, moncontrol, prioryt e até abri um outro tópico Se alguém souber o que é poste por favor... Perdendo 2.5 x XP :no: AI, NEPS Eu resolvi no meu caso. era o arquivo Misc da pasta src... Eu tinha configurado ele pra dar KS, dai só deixei o arquivo original, como vem na pasta do Core. Dai ele voltou a atacar. Só que não dá mais ks... Pelo menos não perco o 2.5xp Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Neps 0
Após o update de 22/12/10
o meu openkore não ataca os monstros...ele fica vagando pelo mapa e os ignora...
EU ja tentei todos os metodos que possam imaginar...ServerType, Controls, Mon...
Não sei mais oque fazer...
Por favor se souberem ou tiverem 1 dica postem..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados