gugaaaph 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 ______________________________________ esse hacks dp alesandro são Show muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @gugaaaph Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4ec0 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 no meeu funfo direitinho vlws so nao gostei desses"Semi opk e semi tele kill" pra ke isso e neem pega resolve ai por favor mais funfo bonito vlws!:lol::lol::lol::lol::lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demobust 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermadara48 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Vc simplismente copio do Galinho13 e deu umas mechidas no tópico mais o tópico ta bem explicativo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 demobust Membro avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmfdl 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 e eu ale nao presiso de senha ne ?? kkkkkkkk:nice::nice::nice:;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoslala 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 testando vo ve se da dc daki a alguns minutos posto de novo Man funfo sem dc sem nada ta daora vlws mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @locoslala Aviso de Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 man eu to tomando dc e minhas dlls ta tudo certo pq ontem tava funfando ajuda ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetiameba_13 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gostei do tobico so quero agradeçer por fazer mais imagino que os 9combat arms) galinha etc vai me mandar mesagem ei tao valeu sou seu fa galinho etc mais eu nao sei as regras nao falan ei tao _!_ :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericloko 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Cara nao to conseguindo nao , eu tenho tudo certinho aqui no pc , baixei as dlls q vc postou ai pra ver se resolvia nao funfou me ajuda pleaasee *-* agradeço des de jáa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GokuLG! 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Kara nEm sei o q to fazendo de errado! Pow fiz td o q ta mandando e como abro o menu só pode ser isso ou ele ja vem aberto? ajuda aê! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noaidin 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Hack Impecavel mas esta plantando minas e jogando a bomba torto,jogo a mina ela vai pro alem na maioria das vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhoxxx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Otimo, vou baixar e testar.! (Membro já advertido por Flood.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иυмραD 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Otimo topico , mas coloca os Creditos do Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonKs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Otimo topico irei ver se funfo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalSpawn3 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Otimo hack funcional e talz levou meu thx pela organizaçao e pelo hack flws man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feelipez 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom tópico. Ta tudo bem explicado. Com Tutorial. Com ss comprovando funcionamento. Com video. Parabéns pelo tópico. :festa: O.o ta todo mundo criando tópico com o mesmo conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonKs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 O meu e 764bit e da um erro pq diz assim:D3DX9_43.DLL o programa nao pode ser iniciado porque a dll esta faltando tente resitala-la novamente Help:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aeew galera eu uso a Dll vai certinhu maiis qual botao eu uso para abrir o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonKs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Gente tipo se der algum problema na dll igual a minha q eu ja expliquei eu boto nakele espaço onde se poem a dll do hack (alessandro 3.7)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aode tem essa Dll do Alessandro ? pode me mandar o link PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonKs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Eu nao estou conseguindo injetar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados