gmacc023 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aqui é windows 7, baixei e fiz tudo que pediu e tipo parece que não ativei o hack, e ele ativa normalmente.. (não aparece nenhuma msg que foi ativado, apenas some quando entra no CABR se é que aparece alguma msg né.. ) alguéem pode tentar me ajudar aqui? Porfavor? qualquer coisa, tô on no msn, [email protected] Muito Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djld 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · O HACK TA fUNCIONANDO :nice: Agora o alessando e o melhor hack ja criado pra ca br Mais tem que melhora o Telekill tem que resolve o problema pra so aparece nos bunekos inimigos ! Mais o Hack e Otimo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury123456789 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Meu pc é xp ai não acha Windows 32 poque? sendo que ja usei o alessandro 3.0 que é quase o mesmo. Ajuda ai !:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lancer123 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · O tele kill e o OPK realmente é semi ta cheio dos defeitos! O resto esta perfeito como sempre! Vamos esperar proxima versão pra ve se ageitam isso ai! Levo Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · @amaury123456789 No caso seria system32, e não Windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripi 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Passei scan no alessandro 3.7 Esta infectado. PUFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · @Tripi Possui 6 falsos positivos (14%), que são necessário para o funcionamento. Na realidade, esses vírus poderiam até ser extintos pelo própio criador, pois ao ativar o hack você é redirecionado ao blog. Como ele prefere manter a divulgação, o jeito é ignorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Maveric| 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · @Tripi[/color] Possui 6 falsos positivos (14%), que são necessário para o funcionamento. Na realidade, esses vírus poderiam até ser extintos pelo própio criador, pois ao ativar o hack você é redirecionado ao blog. Como ele prefere manter a divulgação, o jeito é ignorar.[/color][/b] 6 Falsos positivo, hahaha se ta de brincadeira né, isso zuou meu pc, essa merda de hack. Olha o scan pelo VirusTotal, achou em 14 anti virus e até alguns bem conhecidos. O meu pc ao tentar usar isso, zuou o cooler do processador, tive que comprar outro. :no: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfjack 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · ei pessoal quem puder me ajudar ficarei grato quando vou faser o download da dll normalmente n fica uma folhinha com uma engranagem no meio ? entao, mas no meu n aparece isso e n da pra injetar a dll oq tenho q fazer ? obg quero agradecer pelo otimo topico tudo muito bem explicado e organizado espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · depois que colocar a dll fas oq?? clikei en colocar carregar nova dll ai coloquei la mas depois fasso oq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · OTimo topico Galinho. Acho que apenas falto algumas cores e a fonte centralizada. Mas na questão de explicação. Está otimo. Muito obrigado por compartilhar Continue Assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p00rr4 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki eu num concgo baixar o injector... acho que e porque meu PC num aceita vindo do megaupload....Poderia botar no 4shared? agradeço, levo meu thx parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · [email protected] (me add e me expliquen por favor como pode uzar esse hack pq eu tou chateado ja caraca vei nao sei como minha cabeça nao expludio ainda pqm ja tou irritado pq nao pega aki en cada windows xp 2gb alguen pode add de tarde eu tou on por favo me ajuden ainda hoje por favorrrr!):coracao::malvado::chingando::D:(:chorando::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sodeixan 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · pow jogao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Sodeixan Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixs 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Muito bom mais eu consigui usa 1 dia apena depois meu antivirus excluio o Alessandro 3.7 dae eu tentei baixar dnovo e n consigo fala q o documento n pode ser salvo na pasta meu Anitivirus é o AVAST mias o hack é muito bom :yes::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaycry11551832725 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Alessandro da pra vc faze um aimbot e um full telekill vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixs 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Ajuda Eu baixei uma vez usei 1 dia ontem dae o AVAST n dexo entra e ele excluiu o Alessandro 3.7 Tentei baixar Dnovo e da Malware Bloqueado E aparece isso C:\Users\User\AppData\Local\Temp\lhjk4SXx.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. Nao sei oq faer alguem pode me ajudar ? + o hack é muito bão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton2009 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Valeu cara mto obrigado está funcionando direitinho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradoki012 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aii muito bom :aplauso: Sem Duvida :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDaaa 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · pow tava pegando sertinho , agora toda ves que aperto insert o meu pc trava fica uma tela azul cheio de coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aqui no meu pc ta dando como arkivo morto e quando eu cliko diz que o windows nao pode abrir esse arkivo... me ajuda ae? pq n quero esperar o 3.8 pra win 7 ajudei? agradeça! *-* bota a cara noob! :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aqui a dll sumiu sumiu da pasta sumiu até do arquivo .rar Obs:(EU NAO TENHO ANTI VIRUS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · bradoki012 ewerton2009 Membros adivertidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alessandro.10 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · EU tenho uma pergunta! Qual o Injector Mais usado pela galera daqui do Web Cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados