lipfreitas 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Obrigado galinho por trazer o alessandro pra gente. e a formatação do tópico está excelente. vou copiar '-' (o estilo) Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ta dando um seguinte erro : O jogo foi comrrompido , o que seria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 manolo nao to conseguindo extrair eu uso winrar e num ta dando, eu tento extrair mas nao aparece nada onde eu puis pra extrair.. q eu faço? ja baxei umas 5 vezes.. Quando for extrair desative o antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Otimo tópico! o Hack funfo certinho. E Tópico beem Orgamizado, levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielbzssX 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 pq aqui en casa nao pega nem com aquelas DLL que ta postada alii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tipo, tem o telekill&Opk, mas porque tá semi e porque tá com problema ? qual o problema na verdade ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudeid 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tou usando ele ! é perfeito para o modo "Equipe Armada" . PARABENS ganhou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @decop2 O OPK/Telekill estão com problemas pois ele nem sempre vai até o inimigo. As vezes vai até o seu colega de equipe e as vezes fica sem fazer nada. @GabrielbzssX Já colocou-as na pasta System32? Caso não adiante, coloque na pasta do Combat Arms BR. C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schefer31 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 muito bom vlw fazia tempo que nao via um tao bom quanto esse! vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 man aki da pedindo akelas dll dx9 etc...ta mandando eu por na pasta siysten 32 ou em uma otra ai mais eu nao tenho nenhuma das duas oq eu faço me ajuda pliz:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Muito bom Galinho você se destaca entre os outros "COMBAT ARMS" parabens pelo seu trabalho adorei seu topico muito bem organizado Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp11 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Galinho 13 fica Botando Rack de Virus porfavor nao fassa o download o ante virus vai bloquear nao desbloqueie :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 xp11 schefer31 Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @Galinho13 Mas você sabe se ele vai arrumar isso ou vai só essa Semi memso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Obrigado Galinho como sempre nos ajudando , ótimo tópico continue assim e o hack ainda melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negritude05 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Valeu mais como eu uso ele dentro do jogo e tb fica aparessendo uma caixa escrita versao 3.7 ai da para dar ok ou fexar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @negritude05 Aperte OK, em seguida você será redirecionado para um site. Aguarde uns instantes e o Combat Arms será aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josouza 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Mano tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezu10 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Funfo vlw mesmo em levo meu txtm. :rock: :rock: :aplauso: :yes: :aplauso: :yes: E muito bom o topico... :aplauso: :yes: :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades™ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Otimo Topico Bem Organizado Com Previews Fontes da hora e Tudo Mais Adorei :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberxd 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 kd o link de download do hack que eu nao achooo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @Fezu10 Avisado por Flood. @siberxd Está na parte DOWNLOADS & SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R.O.D.O.F.O.2.0.1.1. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Levou thancks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 R.O.D.O.F.O.2.0.1.1. Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry1456 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tô tendo problema pra extrair ele com o winrar, ele simplesmente não extrai o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados