matador560 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · eu tenho uma duvida coloca os trs dll e o alessandro :emo: eu tenho uma duvida eu coloco os trs dll e o alessandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norisnoris 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · podem me falar pq quando eu vo abaixa a dll qndo extraio o arquivo aparece e rapidamente some? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · galinho naomoral tudo perfeito so q eu to chorando ake serio msm to chorando nenhum hack pega aqui nem o ale 3.7 mano nao abre o menu eu executo como ADM nao aparece aviso de q falta dll nada mano NADA so nao abre o menu pf me ajuda to desesperado o meu eh windows 7 se quiser te passo meu TV e vc entra e ve se me ajuda a resolver ja tentei instalar os framework java tudo q eh essencial TUDO mais nao funciona mano me ajuda por favor vei to desesperado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copa2014 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · tava reparando e pocos Tm "aimbot"...tm algo dificultando tal função? fiquei curioso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny78 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · eu abaixando pelo geito é muito bom mesmo semi opk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · @jhonny78 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · vo la ver!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · @marcolla Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · POW GALINHO PODE AVISA O CARA POR FLOOD E NAO ME RESPONDE !!!!! ME RESPONDE AE GALINHO galinho naomoral tudo perfeito so q eu to chorando ake serio msm to chorando nenhum hack pega aqui nem o ale 3.7 mano nao abre o menu eu executo como ADM nao aparece aviso de q falta dll nada mano NADA so nao abre o menu pf me ajuda to desesperado o meu eh windows 7 se quiser te passo meu TV e vc entra e ve se me ajuda a resolver ja tentei instalar os framework java tudo q eh essencial TUDO mais nao funciona mano me ajuda por favor vei to desesperado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecno.maga 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: MELHOR TOPICO QUE EU JA VI CARA LEVO MEU TANKS CARA VOCE É O CARA SO SEU FÃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4N1L0X 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Não Tava funcionado Mais depois Que Baixei as dll funfo de Boa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hepes12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · como é que baixa ?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · COMO SEMPRE SE SUPERANDO E FAZENDO OS MELHORES HACKS DA COMUNIDADE :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · krlho ninguem da suporte aqui na wc galinho so sabe fecha topico e avisa por flood shippuden tbm e death warrior iden alguem me responde krlho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · @tecno.maga @draconus69 Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbreno123 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ai cara o hack ficou muito bom valeu pelo post mais bem que dava para por um aimbot ae se for possivel põe ae mais valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhuanzinh 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Alguem pode me informar se so aqi qe ta dizendo qe ta infectado com WIN 32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp2010100 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · :tong:ei velho esse e o mlhor topico mesmo vey ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · @jp2010100 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julicius 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · cara nao pegou..... Lança algo melhor..... mas pelos comentarios deve ser bom :rock: mas nao deu pra min ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pramatar 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokie pul0 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Aproveitem agora que tem muitos hack mais a sua ajuda vamo justin bieber uhuu naoconsigo abri omenu mo fica chingando tudo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inferono12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · vai se fuder Maligno2v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · @pramatar @inferono12 Avisados por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · @cokie pul0 Para abrir o menu aperte a tecla Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados