pedrox22 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Depois de um bom tempo Só abrir logar e entrar no GC. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Citação: One Hit - Mata os monstros num golpe. Auto Kill - Mata os monstros automáticamente. Ataque 9x, Defesa 2x e Contra Fatal - Auto explicativo. ROX ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur123321 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 na minha opinião construtiva, creio que isso simplesmente só vai ajudar a bagunçar e atrapalhar a vida de todos Mod's Adm's Gm's e Game Zoone's. Pedido Meu, seja responsável com isso ajudando muitos e fazendo com que varios não precisem perder seu precioso tempo vende algo que só foi copiado, porque desse tópico meu prezado, ja existem 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkavamp 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 alguem poderia me ajudar aki no q pode ( ou n ) ser um fortalecer fast sem programa '-' http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/662697-colar-fortalecendo-rapido-o-o.html#post2961540 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peixer 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Bom tinha um topico de um cara, se vc for rico, compre bastante Gemas e colares e vai fortalecendo um de cada vez, aquele ue der full sepáh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Reportado. Cara não faz isso n, como o arthur disse so vai atrapalhar o precioso tempo dos adms, mods, etc. _____________________________________________________________________________ "O mais poderoso é aquele que controla seu próprio poder." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados