Jon piter 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Eles voltarão... Ordem e Cerberus vão voltar lv 78! Qual vai ser o Lv max agora? Crédtios : GCTales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · não intendi, level 78 ? aonde vai o max no gc caos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · N sei N man Me disseram Que o lvl Maximo mudaria Ainda Esse Ano Mas...N fiquei Sabendo qual vai ser o lvl maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · U.u Pacote da ordem voltar? Ah é esqueci que ordem lá era de cash. Mas Cerberus de volta hein, interessante. Mas percebe se que todas estas atualizações foram postas com leveis diferentes alterados. Mais nada foi citado do lvl do GC aumentar, quando eles vão se pronunciar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Nossa, que estranho, será que agora o lv maximo vai ser 78? Ou mais? Bem legal essa imagem. Nossa, mas vai ser uma mudança drastica, Cerberus é 65 vai pra 78, Ordem é 60 vai pra 78. Isso vai ser ruim pra quem usa alguns destes pacotes, e não tem o lv 75. Mas vamos esperar saber mais disso. Obrigado por postar. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Creio que o lvl maximo sera 80, pois as missoes de aton, com o gc caos, sao de lvl 80. Vamos aguardar e ver no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Creio q o Lv max sera 85 ou + :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · AHHHHHH, vou ter que upar rsrs. Lvl 78 ai vou euuuu!!!!!!!! Mas se aumentar o lvl vai ficar bom, provavelmente os stats dos pacotes irão aumentar, e o meu pacotinho Cérberos voltará a ser o mais forte do GC!!! Aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · To sabendo que o lvl max do GC caos vai ser 99 eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · na minha opinião eles mudarao na próxima quinta-feira que é dia de att lá no KGC entao eles vão fechar o ano com os lv acima do 75 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · lvl 78 e muito pouco acho q deviria ser lvl max 100:hm: porq eles vao fazer att que demora um tempao so pra almenta 3 lvl pensa :pensando: + uma coisa ali mostra lvl 78 junt com as sets acho q vai ser lvl 78 as set e nao lvl max :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy352 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Meu amigo viu em um topico que irao colocar o lvl maximo 95, Fiquei ancioso com isso:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · O level max vai ser em torno de 80 ou 85 O pacote de cazeaje também vai voltar só que agora para ser construído Muitas coisas vão mudar,tudo vai ficar mais difícil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Não ressucite topicos antigos... Em relaçãao ao post o Lv Max foi aumentado para 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Maan Ordem la é de cash *-* ahh e vai voltar 78 pq vai ter 5 propriedades (sendo obrigatóriamente vc usar a propiedade de (- 5 lvs) =) tenderam ? espero ter ajudado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados