talesbhz 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Gente qndo eu entro em configurações do cla ou busca de cla abre uma tales branca espero q me ajudem ^^:hm::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zConee™ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 eita nunca vi isso talvez voce usa um mod que deixou assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tenta reinstalar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 talesbhz 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aliel10 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Talves alquem mob alguma configuração de internet alquma porta não liberada pois esta pagina e uma pagina de internet não uma pagina de jogo. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 porblemas na parte gráficas são causados por desatualização de sua placa de video -CLIQUE AQUI- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Reinstala o jogo e baixa o DirectX 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 talesbhz 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ja fiz tudo isso q vcs flw e naum deu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
talesbhz 0
Gente qndo eu entro em configurações do cla ou busca de cla abre uma tales branca
espero q me ajudem ^^:hm::ufa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados