alexande59 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Bom,A um tempo que eu fico sem postar na webcheats procurando tutos de design efeitos novos e talz mais agora eu voltei (Sei que ninguem sentiu saudade ) Avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Tratamento simples porem agradavel, - Tipografia ficou pessimas, desculpa mais nem gostei, - Gostei das c4ds, - Tenta se esforçar mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Tratamento simples porem agradavel, - Tipografia ficou pessimas, desculpa mais nem gostei, - Gostei das c4ds, - Tenta se esforçar mais. Abraços. Bááh. Vlw e eu nem manjo tipo kk to procurando um prof pra isso >:X Valeu pelo coment irei tenta melhorar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Demorei um pouco pra achar a tipografia '-' não ta mto boa. Gostei das c4d's,não mto onde foram posicionadas,mas é admissivel pq deu um tom de profundidade. O tratamento ta legalzin,mas acho q poderia ser bem melhor. Mas num geral a sign está bem legal e criativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Tratamento legal - Tipografia faiill - c4ds boas Abraços. __________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skeeew 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Gostei, menos a tipo, que não agradou. Além do mais, gosto de tigres. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Posso falar uma coisa .. Gostei pakás !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Gostei dos efeitos C4d's legais iluminaçao legal ilusao legal Tipografia Mais OU Menos. Continue praticando Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tratamento +ou- C4ds não gostei Tipografia Fail. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 -YaKuZah- Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados