theu5 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu loguei no GC hoje e min deparei com um erro q aparece o nome "elmo", como na imagem abaixo. Keria que algum mod/membro pudesse solucionar meu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaochere 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 o meu tbm ta assim alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theu5 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 voce sabe como isso aconteceu? Uso algum programa ou cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Billy=] 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Todo O Gc ta Assim.. Todos os Players Tao recebendo esse "item"... Mesmo em qualquer missao, pvp, bau do tesouro.. tudo que você abre em qualquer lugar se vai ganhar esse "item" que é inutil.... Entao, temos que esperar pra ver se a LUG arruma isso.. Acho impossivel por ser agora 17:18 um dia antes do natal, ninguem trabalha.. entao somente acho que na segunda ou no domingo .. sei la.. Temos que ter paciência ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exterminio003 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 afs, o meu tb apareceu isso, n rewcebo nenhum item, nucna usei hack nem nada, veio naquela ***** daquelas meias e bugo tudo, parece ate um virus na conta do gc. ajuda aio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theu5 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 acredito que isso não seja jeral, porque se fosse todos estariam reclamando. Acredito que seja algo que aconteceu com alguns gc's como algum arquivo deletado ou algo do genero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TacaFogo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Nao eh nada de problenas ao instalar o gc , na minha opniao eu acho q hackearam o gc e colocaram esse tal de elmo em todo lugar entao so a lug pode resolver isso ! so segunda feira pq no natal :festa: ninguem trabalha so festejam :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Homer 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Gente ,todos os Gcs tao assim! E erro do Servidor! Mais no meu ,quando eu acabo a missao aparece que eu so ganhei o elmo , mas so que eu ganhai tds os itens! Espero ter ajudado! Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Qual presente da LUG neste natal para nós? Bug de conta bloqueada nos servidores e esse item que é inútil e susbtitui os outros. Vamos agradecê la ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateuslinares 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Olha...O bug do elmo eh um bug geral... PortantO...Os unicos que podem concerta-lo São os mod's e Gm's Do BGC... Aparentemente deu uma pane de drop de itens... !UseR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ascrack 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Velho o elmo da lire é pani no Gc todo então todos irão dropar a mesma coisa!!! :emo: Leiam!!Abaixo!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cvbbg6000 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 aki tbm ta com o mesmo bug, eu terminei uma quest q vinha como recompensa o pacote rúnico do falcão, e qdo cliquei em missao completa, n veio o pacote mas sim o "elmo" e ao entrar no inventario n tinha pacote nenhum la espero q resolvam esse bug e que meu pacote do falcão esteja lá:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Klap.kill 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Culpa do papai noELMO... A LUG ker qe a gente saia do pc ao menos no natal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 math321 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 se e isso q ela q problema e dela vo joga flyff entao aOSKAOAKSOKASO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
theu5 0
Eu loguei no GC hoje e min deparei com um erro q aparece o nome "elmo", como na imagem abaixo.
Keria que algum mod/membro pudesse solucionar meu erro.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados