Paolothecrazy 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Ola, tenho 40 reais pra botar de cash, e na minha acc tem 2 users: Ryan level 42 A- full st cash Sieg level 46 A- full st de cash Nunca botei cash antes, mas queria sabe, com 40 reais, o que eu poderia fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Aproveita a promoção dos colares! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jvbf10 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · 1 tem que dividir 20> ryan 20 > sieg 2 torra todos os 20 do ryan em sistema de contas lvl 40(pergaminho de abertura) 3 torra todos do sieg em sistema de contas lvl 40(pergaminho de abertura) OIAAAAAAA QUE SIMPLESSSSSS XDDDDDDDDDDDDD SE VC N TIVE SATISFEITO TORRA TODO O DINHEIRO SUADO QUE TEUS PAIS PASSAM O MES PRA PEGA EM CASH XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ascrack 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Cara usa em pergaminho um tanto e o resto com colar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Compra colar para todos seus chars... Se ainda sobrar compra alguns equip´s para um outro char. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lmj123 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Assim cara, como todos estaão falando gaste em pergaminhos, mas ñ pegue o pacote de lvl 40! Pegue o de lvl 60 pq o de lvl 40 gasta só 2 pergaminhos mas os itens caem mais rapidos nos de lvl 60, e eles são muito mais fortes ^^ E aproveite também a promoção de colares para pegar algum colar com alguns chars. Mas acho que só com 1800 de cash só vai conseguir o pacote de lvl 60 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pocote 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · pega o pet com a ropa pro sieghart de lvl 40 e o resto de colar xD PS:ainda pode ganhar umas coisas de promosao use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Selen 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Compre elmos! Aproveita a promoção dos colares ou use o sistema de customização. Aproveite o sistema de contas, compre chaves de talento / skills de cash. Tem muitas possibilidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 woltex 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Eu compraria 60 reais de cash, pegaria o anel use e ganhe (se der tempo, até dia 28), pegaria colares pros chars que eu uso, compraria uma icy [Pixie + livro (se vc ja nao tiver pego um nas meias)](mais barata que gizmo, quase mesmo efeito) e um pacote do caos (asa, escudo, etc, se vc nao tiver melhor) resto em contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Veja qual prefere jogar e compre pergaminhos para pegar pacote de lvl 60 para o seu personagem favorito. O que sobrar compra em colar ou alguma coisa que queira. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macacobest 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Tenho uma dica: Gaste o quanto der em pergaminhos, pegue o pacote mecanico para o sieg e o resto compra acessorios para deixar o krinha que vc colokou mais massa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Paolothecrazy 0
Ola, tenho 40 reais pra botar de cash, e na minha acc tem 2 users:
Ryan level 42 A- full st cash
Sieg level 46 A- full st de cash
Nunca botei cash antes, mas queria sabe, com 40 reais, o que eu poderia fazer?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados