gustavorrr1 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Reponde ai e q horas vouta QUEM GOSTA DISO FALA EU <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stax99 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ainda não se sabe q hrs volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xbestofx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 '-' Não tem horario .. Tudo por causa do bug do elmo la :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniellfranco 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 cara, os item de cash tambem num tavam vindo... vc gastava o cash mais num recebia nada... num era so nas missao, nas missao vinha o elmo, mais realmente o eles pararam mesmo foi por causa da parte da loja, pq muita jente tava reclamando q gasto cash e num recebeu item, até eu mandei tickt reclamando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavorrr1 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 eu [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexlex23 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 nossa q retardado...pra q colocar essas fotos???sabia q crianças tbm acessam esse site??? mongol!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck: reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gladiadorr666 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 bom! qui horas o gc vai voltar ninguem sabi ainda só esperando a lug da uma resposta, e em questão das fotos eu achei legal:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Neste momento o Grand Chase já está liberado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lezer 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 A Atualização já acabou o acesso ao jogo está liberado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Gc já esta funcionando corretamente. Atualização já terminada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Att ja terminou esta sem o erro de antes so com alguns liberado eu mesmo to online la :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @gustavorrr1 Você cria um tópico na intenção de saber se ja terminou a manutenção ou para floodar? Você floodou ali buniiito. O.o' Enfim... Manutenção já foi conclúida a muito tempo. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavorrr1 0
Reponde ai e q horas vouta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados