-Slimer. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · acho o Zero ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Eu acho o Dio o mais estiloso: Mas depende da roupa que ele esta usando Se for de marca até vai... :lol::lol:kkk Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Lass Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Claro Que e O Maginifico Zero 2° Classe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Lass,o ninja,o retalhador o vingador a arte de alfanje o char de cabelo branco que arrepia a todos com suas kunais paralisantes + agarrão + choro no pvp pedindo no st /Taparey. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Acho o lass retalha mais estiloso.. Com seu ar de misteriosidade.. Seus dash's e combos air arrasam.. O unico problema eh que de 100% do gc..10% são dashers.. Dai acaba com o estilo do lass '-'... Tragico -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DNL]-! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · eu acho q o Ronan e o mais estiloso logo em seguida o siegh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · na minha opiniao o mais estilozo eo ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Para mim os mais estilosos são a Amy, Arme e a Lire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Pra mim e Siegd,Jin e Amy.Um pouco o lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · amy concerteza ela eh a mias perfeita de todas '-' vo procurar uma imagem top e jah posto pra vcs xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Amy Arme Ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Rapaz eu acho o Zero o mais estiloso pois seu aspecto de sombrio o ajuda muito na escolha! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Pra Min Sieg Lass amy.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Concerteza o Ronan. Roupa com graficos + perfeitos e a voz que combina + com o char! Não Achei nenhuma Ss Minha pra te mostrar .-.[/color][/u][/i][/b] A voz do Ronan também é a do Bob Esponja. ¬¬' Amy, Dio e Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Concerteza o Ronan. Roupa com graficos + perfeitos e a voz que combina + com o char! Não Achei nenhuma Ss Minha pra te mostrar .-.[/color][/u][/i][/b] Ronan e Baitola.. Eu Acho que e o Jin, O Mais Estiloso.. So de ver ele Pega Varias MINAS kk ou Então o Dio, Bota o Terror ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Ressuscitado, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados