Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TEMMMMMMMMMMMMM GM RODANDO PELO FORUM


estuprador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: TEMMMMMMMMMMMMM GM RODANDO PELO FORUM

 

dhuashduashd .. lol os Gms tao por awe mesmo ... para descobrirem como q a gnte fais os hackes mesmo quando eles atualizao ou coisa i tau... ainda bem q o nik daqui naum e o mesmo do Gb... doSAKODKasodkoskd lol 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: TEMMMMMMMMMMMMM GM RODANDO PELO FORUM

 

moÃĤo cara eu axo q Ãĩ os proprios gms q sempre deixÃģo brexas pra fazermos cheats sabe pq la na on game tem varios gms logico se n ouver tantos cheats pra eles tirarem tenta bani user jogando ilegal pra q ia ter tantos gms ? vamos supor q tenha 10 gms responsabilizados pelo gb e eles n deixa nenhuma brexinha pra nenhum cheat pra q ia ter esses 10 gms rondando o gb e foruns dos cheats de gb pra q Ãĩ logico q eles msm fazem isso pra n perderem seu emprego a msm coisa Ãĩ a polica e o narcotrafico se a policia acaba com o narcotrafico hem SP e RIO etc ja era quem msm viu o falcÃģo o documentario q passou no fantastico o depoimento dos falcÃģo eles msm falo q a policia deixa ele agir para obter lucro atravez deles claro vei q os gms sempre deixa uma coisa pra gente burla eles disso eu n duvido mais quem n concorda comenta aew ZÈ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: TEMMMMMMMMMMMMM GM RODANDO PELO FORUM

 

Gm= game masters monitora o jogo visando jogadores que desrespeitam as regras do jogo.

Agora foi contratado pela empresa programadores os ADM(mesmo que fazem o site e atualizam o jogo)

para fikarem envestigando possiveis sites com hacks.

Agora nao venha me dizer que GM sabe bloquear os hack. ( GM = operador de telemark )..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.