GretteXD 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Pooois eh galera, faz tempinho que não mexo no photoshop, mas sei la neh, talvez eu volte a fazer algo :) V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu não gosto mto de P&B e axo que não fico bem nessa, axo que vo para de postar P&B .-. Absz' :) e Feliz natal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 -Tipografia não combinou. - Smudage ruim. - C4ds mal posicionadas - Render mal colocada - Borda não combinou Abraçosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 - Tipografia ruim, - Ta gritando por efeitos, - Render não combinou com o BG, - Fico com a colorida, - Esses pontos luminosos não ficaram legais, - Também não gostei daqueles negoço ali <<. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados