rodrigow123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · tava fuçando na net e olha oq achei gostaria de saber oq e isos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gostaria de matar essa duvida:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoNegro[-K] 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · huum, interessante msm. Mas creeio qê não é personagem, e siim acessórios, talvez acessórios qê poderaam ser lançados para nós , é o qê tudo indicaa ;D pelo menoos eu to pensando assim. Flw's *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Essa vai ser a movimentação de itens man :D Tipo as Asas vão se mecher no personagem Legal não? :inocente: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · So sei q ali e o zero :D mais o resto n sei pode ser acessorio mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Conteúdo Old! Mas vou responder... ...São acessórios com movimentação... Tipo aquela asa que aparece no dio, quando ele fica muito tempo parado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados