[P]ro-CF 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Eae galera da WC venho trazer a vocês um hacker ótimo. Vocês precisam se cadastrar no site abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlaod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Clica no Public Crack By FLZ.exe 2° depois que carregar você clica em Crossfire 3° Depois em STREAM 3° Espera carregar de novo e abre o crossfire 4° Dentro da sala você aperta Delete ou Del e configura do jeito que você quiser Atenção: - Não aperte "insert" a menos que você queria desligar o hacker. Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Esse hack funfa (nao sei se o do seu post...) mas ele e muito bom o aimbot dele e 10x melhor do que o unrealskill,so nao sei se esse ai vai da o failed to stream... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subrissu 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Funfo legal levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IorubaBunda 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · cara não to conseguindo usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Topico organizado, com cores, com Scan e com SS Mais Funciona? se funcionar o aim bot e melhor doque o do hack que o Gost posto? E outra como e semi vip sendo que na SS so tem o Aim bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdedee 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · pow galera eu so novo na area do crossfire... se nao for incomodar ninguem poderiam me dizer o que cada um desses hacks faz e pra que serve. ja agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurijpa 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · fufa vc a meu fa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aimbot desse hack e bem melhor que o unrealskill,eu uso esse e recomendo para quem quise disfarca e n leva block de 7 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · pow mano eu kike em Public Crack By FLZ.exe ei apareceu um negocio para vc loga na sua conta eu eu coloq a que eu me escrevi no siti ai depois apareceu cross fire e comb armas eu do lado fica erro no dawnload e eu baixei de novo ne nao pego o que eu fazo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gяєαт.FυllєD 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aki Nao Funfo QUando eu Abri Pediu Usuario e Senha Puis Qualquer Coisa e Quando Apareçeu uma telinha tava Assim Combat Arms Error:No DOwnload.. Crossfire Error:No Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Po e facil de usa e so fase isso 1-Procure a pasta cache que normalmente vai estar na pasta de download ou na pasta em que vc clicou no hack 2-entre na pasta arraste o ''Settings'' para o desktop e exclua a pasta cache 3-Clique no settings copie o login e cole no hack,depois copie a senha e cola no hack 4-Entre no hack(vista\7 execute admin)espera carregar o combat arms\crossfire 5-Clique no ''Crossfire'' e aperte stream 6-Espera carrega a barrinha la em cima da tela ate aparece ''Please start crossfire'' ai e so entra no crossfire loga e joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naziloko 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · alguem pode me manda por msn o hack ai pq nem to conseguindo vlw abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezebr 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Show funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus xp 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Pó alguem que tenha o hack funcionando pode postar a pasta cache , pq aqui a pasta chache onde tem a pasta do CF num tem nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thththth 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Galera é o seguinte baxei o hack fiz tudo direitim eu faço login ai quando aparece a tela Game Anarchy stream loader da error tanto no combat arms quanto no crossfire (aparece uma bolinha vermelha ao lado) aperto stream e nada acontece oq eu faço pra esse hack funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwlek 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Pocha alguem me ajuda To Levando DC e BAN na minha conta !! AJUDA PFV!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Flooders Avisados ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Requiiz 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · TOPICO JA EXISTENTE PorFavor Parem de criar topicos que ja existem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados