Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The SEC Recruit Hack


Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affe....vo eu lah...entra no servidor da farinha....

 

ja to no....9, 10 level....e sovai da eu la...matando os catarrentos...

 

pou....ainda pedem pra colocar no Fixo....deus nos ajude!!

 

Pou..."moderador" ou "admin", nao sei oq o rocker eh, mas essa dae foi ridicula...falta do que faze, criam um hack pra vc entrar num servidor pra iniciantes =/

 

KD O TGS 3.0.9??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe....vo eu lah...entra no servidor da farinha....

 

ja to no....9, 10 level....e sovai da eu la...matando os catarrentos...

 

pou....ainda pedem pra colocar no Fixo....deus nos ajude!!

 

Pou..."moderador" ou "admin", nao sei oq o rocker eh, mas essa dae foi ridicula...falta do que faze, criam um hack pra vc entrar num servidor pra iniciantes =/

 

KD O TGS 3.0.9??

 

Essa é uma area de Cheats querendo ou Não isso nao deixa de ser um. ele postou o cheat porque pode ter gente que queira! Por mais que pra voce nao sirva, Isso nao vale de NADA! Sua opniao foi extremamente Egocentrica e Ridicula, Então guarde esses comentarios para voce, alem do mais que numca vi um post seu.

 

Obs:Ainda por cima vem pergunta de TGS 3.0.9 no post do cara...:mad: Voce e um daqueles que só suga. Muito bom cara assim voce vai longe viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe....vo eu lah...entra no servidor da farinha....

 

ja to no....9, 10 level....e sovai da eu la...matando os catarrentos...

 

pou....ainda pedem pra colocar no Fixo....deus nos ajude!!

 

Pou..."moderador" ou "admin", nao sei oq o rocker eh, mas essa dae foi ridicula...falta do que faze, criam um hack pra vc entrar num servidor pra iniciantes =/

 

KD O TGS 3.0.9??

 

lol axei q esse forum era p postar os cheats q funcionam no jogo, entaum so pq vc naum pod ou naum quer usar o kra naum pod postar aki????..............lol..... sem fla q pelo visto o kra fez alguma coisa neh, trouxe um hack, e vc trouxe algo d bom p o forum????

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Xerifes Forever!!!

 

USAMOS TS (TeamSpeak) NO CLAN P MELHORAR A JOGABILIDADE D TODOS OS MEMBROS....

 

Quer ser um Xerifes manda "Apply" no jogo e avisa q eh do "Web Cheats"......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...isso aqui eh um Forum...de hackers...e eh claro, tbm sou Asno pra caralhu...mas, como Forum, temos o direito de trocar informações....e discutir sobre as mesmas!!

 

Eu acho essi hacker ridiculo!

 

Pronto!

 

Vc vai fazer oq?? vai me dizer que sua mae eh quem decide as coisas por vc??

 

Sei que pode ser egocentrica e ridicula a minha opinião, pode ter sido ate meio ofensiva ( me desculpe se foi )

 

Mas eh a minha opinião...e de quase todo mundo, eh um hacker muito facil de se perceber...

 

E uma print...acarretara seu ban! =?

 

Agora...nao tenho fontes de hackers nem nada pra ajudar a melhorar o Forum...agora...tenho a minha opiniao, sendo

dura ou nao...gostem ou nao, e a pura verdade!

 

Agora...nao sou experiente em Foruns...F***-se meus posts idiotas e meio asnos....mas baseiei minha opiniao pela opiniao de outros....pode postar o Hack...mas fale que eh muito facil perceber que vc esta utilizando hacker =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.