llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aeew Galleera Vamos ai para meu 2º Post aki na WC, e vou mostrar a vocês 2 Hack's funcionais e 1 Utilitário Funcional ai vão eles... [utilitário] Drop True Cheater Tutorial: Só funciona em Computadores 64 Bits: 1º Abra o Drop True Cheater 2º Escolha o que você quer que almente o drop 3º Abra o GC e Espera Carregar 100% 4º Ao Entrar na sala Fixe e Aumente. Pronto Foram Aumentados com Sucesso seus Drops. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Hack] Danger Scripts Tutorial: 1º Abra o Danger Scripts 2º Escolha seu Hack 3º Abra o GC e Espere 100% 4º Entre e Enjoy! Hack Funfed! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só Desfrutar dele Agora!! [Hack] PCheats Trainer GC Pro Tutorial: 1º Abra o Pcheats Trainer 2º Abra o GC até 100% 3º Entre no GC e O Hack Vai aparecer. 4º Entre na sala e Ative o Hack. OBS: Só Escolha o Hack na Sala de Espera. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enjoy! Credits::~~ Drop True Cheater = 'Apple~* Danger Scripts = zSrMaster~ PCheats Trainer = -!¢elio ¢razy!- Vlw Ai Galera Pela Atenção e Espera que possa Ajudar quem precisa! Agradece ai :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dr.Stronda~ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Otimo Topico Valeu vai ajuda bastante Gente ^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Nada! Estou aqui para Ajudar em que poder! =] Obs: esse é meu 3º Topic e não 2º como falei lá! Srry'' Abz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · otimo topico, mas o danger , meio que você esta fazendo propaganda para outro forum e aqui na web cheats isso não é permitido só uma diks (: abz >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · :ufa:Ae o ultimo cheat foi detectado como malware em no Avast na hora do download os outros tão de boa pelo menos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Desculpa qualquer coisa só quiz ajudar =[ vou Editar lá Agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bone Break 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki apareceu os drops não foram aumentados, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki apareceu os drops não foram aumentados, oq eu faço? caso seja de 32 bits seu pc ou windows XP o hack NÃO FUNCIONA! apenas um aviso xD abrass >-<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki apareceu os drops não foram aumentados, oq eu faço? Simples Mano é o Seguinte se o seu PC for 64 Bits Faz o que fala no Tutorial, Se For 32 Bits Faz o seguinte: 1º Abra o Drop True 2º Escolha os itens que você vai querer 3º Abra o GC e Espere ate 100% 4º Entre no GC e na Tela do Game Guard Você aperta Para aumentar Obs: Fixe os Drops antes de Abrir o GC :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor-lol 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: Agradeço com certezaa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspg27 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Velho, só uma coisa. O Grand Chase não atualizou agora no dia 25/12 não? Pensava que tinha atualizado :@ E se realmente tiver atualizado, esses hacks não irão pegar até onde eu saiba, pois todos estão com atualização da data 23/12. Caso eu realmente tiver errado, pesso descupa ai pra você que teve a boa vontade de ajuda ai a galera tornando mais facil o acesse aos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Velho, só uma coisa. O Grand Chase não atualizou agora no dia 25/12 não? Pensava que tinha atualizado :@ E se realmente tiver atualizado, esses hacks não irão pegar até onde eu saiba, pois todos estão com atualização da data 23/12. Caso eu realmente tiver errado, pesso descupa ai pra você que teve a boa vontade de ajuda ai a galera tornando mais facil o acesse aos hacks.[/size] Lucas o GC Nao atualizou pelo menos aqui nao, e Todos esses hacks são funcionais! Obs: Que usar o Drop True um Aviso simples, " USEM MUITO POIS ELE VAI PARA DE FUNCIONAR NA PROXIMA ATT" diferente dos outros hacks que são criados novamente depois das atualizações. Abzz':hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspg27 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Lucas o GC Nao atualizou pelo menos aqui nao, e Todos esses hacks são funcionais! Obs: Que usar o Drop True um Aviso simples, " USEM MUITO POIS ELE VAI PARA DE FUNCIONAR NA PROXIMA ATT" diferente dos outros hacks que são criados novamente depois das atualizações. Abzz':hm::hm: É cara, descupa ai. Foi pq eu tinha visto um negocio aqui no "Forum" ai pensei que tinha atualizado, descupa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor-lol 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Melhoro minha vida Obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Gostei Muito Da Sua Mini QuickList Continue Assim Manow Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspg27 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Alguem pode mi dizr qual a melhor missão do Grand Chase para upar? Dificuldade não é o problema, pois o Auto Kill está ai para isso :) Quero uma missão que lvl 74 possa upar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Alguem pode mi dizr qual a melhor missão do Grand Chase para upar? Dificuldade não é o problema, pois o Auto Kill está ai para isso :) Quero uma missão que lvl 74 possa upar :) Thanatos uai, ou então Altar! ______________________________________________________________________ Criador do TÓPICO pelo Megaupload o Danger Scripts está expirado e não da pra baixar, Por favor poderia upa em outro site de hospedagem como , 4shared , sendspace , mediafire , 2shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Parabéns pelo trabalho e pela organização do tópico :) Mas tem um hack cheio de virus e trojan o.o Cuidado ao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHuSKaRll 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Para a Galera não pensar outras coisas de mim Simples galera , os links de Scan e Download peguei de cada Topic dos seguintes hacks nao tenho nada a ver com os virus e etc. Espero que tenha esclarecido isso. Abzz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusXD2010 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Ebaaa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados