rasengan301 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 queria postar uma noticia que vi com meu amigo e que queria compartilhar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como voces podem ver o pacote da ordem e cerberus ali estão lvl "78" e outra coisa que pode ter ligação a isso é o fato da missão atualmente ,mas forte do jogo KGC ( gc chaos ) estar lvl "80" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que gostem do topico e da informação abz >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 cade os creditos ag gctw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Omg O.O Lvl 80... ?! Complicado. x.x Se isso acontecer aqui no BGC ( Num duvido nada... ^^' ), vou demorar pacas pra upar. T_T De qualquer forma, eu gostei pacas das novidades apresentadas na GC CAOS. Espero que chegue o mais rápido possível aqui no BGC.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 É tava com cara de que ia aumentar faz tempo. Mais não creio que ficará somente restrito ao level 80, acho que vão aumentar até o 100 ou mais. São bastantes fases ainda né..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bacana gostei da foto mais escurecida Pena que ta assim Quero ver normal a pose da elesis :p Agora o de aton de lv 80 eu ja sabia ah um tempinho. Valew por compartilhar. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Acho q deveriam aumentar o nv maximo para o 100! e aumentarem um pouquinho as rates,ai ficaria legal,e não ficaria tão chato,pq atualmente quando se chega no 65 não há quase nda o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 então neh, level 100 seria uma boa xD e tanbem so postei a foto da missão por que pode ter algo relacionado pois se a missão ultrapassa o nivel 75 deverá aumentar tbn os dos personagens abz >-<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 O lvl sera aumentado, mas tbm foi aumentado significativamente a quantidade de exp ganha em missoes e pvp. Facilitando o Up. Vamos esperar para ver qual sera o novo lvl maximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Putz ' Vo te ki Rala intao pq vo Te ki upa + Si aumentar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 isso trata do gc chaos uma revoluçao na historia de grand chase um char lvl 80 q trih xD mas quando sera q vai chegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Como o Kundra Rosh tinha dito a LUG ja tinha essa intenção à um tempinho.....:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bem amigoo, eu ja tinha pensado nisso, Mas como nunca tinha visto algo do tipo pela internet, Preferi nem comentar, Eu tenhu quase certeza que vai aconter, Vai ser muitoo doido, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Estava pensando... Como a Kog aumentou os Lvl's, creio eu que a taxa de Exp também será aumentada. Bom... Eu espero que sim.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tomara que aumentem para o lvl 100 de uma vez! É claro que vai ser hard chegar até o lá mas o exp das missões e principalmente do pvp foram aumentados e as novas missões serao muito feras!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 80? Que tenso. Acho que isso chega até Março. Enquanto isso preciso por um char no 75 logo. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 acho que lvl max vai ser 100 pq tem muitas miss para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 o ruim que o set KUNG vai ser 75, set mo feio e ruim :( dai eu nem curti ( meu irmão ta puto pq ele tem protetor e vai ser mais fraco que ordem kkkkkkk ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 tambem acho q vai ficar mais facil de upar, se nao, ficaria muito dificil de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swpaladino 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 awe fmzinha mas tipo n tem data prevista ne? Mas então se chegar ao lvl 100 n tem mais graça pq daki apoko falta so ficar 3D po sem maldade n gostaria d ser lvl 61 como se fosse 41 o e saka ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 claro que não tem data neh, nem no KGC teem issu direito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu ainda nao tinha visto esse aumento ai, mas pelas fotos que vc postou nao resta dúvidas que isso ocorrerá... A menos que tenha editado ela no PS, rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Se isso for realidade, eu iria gostar muito... Um aumento no level é muito bom, fica sem aquela mesmice do level 75 Gsotei muito sim, vou upaaar *-* Parabens pelo tópico , adicionado a Quick List... Continue Assim Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 relaxa galera, que vai ficar masi facil de upar...nao na quantidade de XP adquirida mas as missoes serao mais organizadas dando o XP direitinho pra vc. Pq se vc perceber, atualmente, vc acaba Vermecia e tem 2 continentes para ir: ELLIA ou TERRA DE PRATA. Agora seguirá uma ordem: 1-Vermécia 2-Terra de Prata 3 Ellia(vc so chega aki la pro lvl 45) 3-Xênia 4- Arquimidia e/ou Atom... Fiquem RLX que nao vai ficar ESCROTO para upar...; ) Ajudei? Agradeça, nao custa cash e ainda faz um garoto feliz =D:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Lvl 80? eles falaram que iam almentar o limite de nivel faz tempo, creio que finalmente fizeram isso, e tem gente que ainda reclama, qse todos os jogos da lug sao de nv 100 ou mais, bom topico,obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ei gente não editei no phtoshop não 1 que não sei mecher e 2 pq nem tenho! mas essa imagem é verdadeira e ja vi em outros sites (: abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados