lucaswylker 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Eae... EU vim aki saber se tem um jogo para pc igual time splitter... video do jogo para mostra como é: ELE e muito show , gente me ajuda Por favoo... quero um jogo igual para PC me ajuda pelo o amor de deus.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatareis16 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Olha tem esses : Combat Arms : Jogo online Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recomendo :D Tambem tem um que não é online não presiza de internet é o famoso Couter Strike (CS) video: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · jhonatareis16 esses dai eu conheço ... quero um q ele nao seja online ( e eu quero um time splitter para PC ou um igualzinho a ele e q nao seja online ... mais vlws ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri™ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · É isso ? TimeSplitters 2 possui um modo história com 10 níveis no qual o jogador assume o comando de um dos dois marinheiros do tempo. O jogador deve parar a rã alienigina de TimeSplitters colecionando os cristais do tempo em vários períodos da história, passando do velho oeste ao século 25. O modo história também pode ser jogado com dois jogadores em modo cooperativo.O jogo possui outros modos multiplayers. Informações Título: TimeSplitters 2 Genero: FPS Lançamento: 2002 Idioma: Inglês Tamanho: 400 MB Formato: Rar Plataforma: PS2 Download – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se – É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D . Espero ter ajudado . OBS : Modo MultiPlayer Opcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Mais e de play 2 queria de pc :( vlws ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutidaramb 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Olha Man Tem Um Bem Manero Left 4 Dead 1, 2 (Online e Off-line) Não é no estilo mais e bem maneira você vai gostar =D Também tem Splinter cell: conviction >>mt massaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados