Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramentas de Suporte para CABR


Posts Recomendados

Você é daqueles que não consegue usar hack? Bom seus problemas acabarão kkkk. Aqui em baixo irei postar as ferramentas que são as melhores para injetar além de um bonus de algumas ferramentas a parte. Bom vamos la.

 

Injector: Bom o melhor injetor que eu acho que tem e que funciona com TODAS AS DLLS, é o CLB_INJECTOR :

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dll's Complementares : Aqui é pra quem precisa daquelas dll's chatas que sempre dão erro na hora de injeta, fiz um pacotão com todas, é só extrai-las e copiar para a pasta game do seu combat arms.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Autoclick 2.2 JÁ CONFIGURADO PARA POWER LEVEL : O título disse tudo é o autoclick 2.2 só que ja está configurado para fazer power level, basta entrar no jogo e paerta f9 que ele fará tudo pra você ^^.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, galera é isso, esse foi o meu primeiro tópico, os créditos colocarei logo abaixo, espero ter ajudado e se gostou clique em agradecer, o tópico ainda está meio fraco, mais irei atualizando sempre que possível com as melhores ferramentas que eu axar.

 

 

Créditos :

Tópico : hunterhacker

Downloads e Scans : hunterhacker

Arquivo do CLB_Injector : Alessandro10

Dll's : Peguei no MediaFire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.