Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bem vou direto ao assunto! Respiração: a Respiração é alta no Alaska quanto mais almentar mais alerte-se de onde está tanto no lado D seu time quanto o do adversário Tiroteios : sertifique-se que o barulho dos Tiros são altos mesma coisa do adversário quanto mais almentar o barulho mais preste atenção, caso você estaja ouvindo e esteja você e mais um amigo e seu amigo morrer tem de certeza que o cara esta lá Matar mais que os outros: Primeiro não seja o primeiro a entrar exemplo: Um amigo seu entra primeiro da uns tiros mais não mata e seu amigo morre entre rapidamente e mate o cara assim se ganha mais head shot e menos Kill Melhores armas: XM8,K-2, m4a1, ak-47, UZI, Desert Eagle, Anaconda, ak-74e AWM Tutorial de como jogar de AWM abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/664426-como-jogar-de-awv-no-alaska.html Melhores pistolas: 1-Desert Eagle 2-Anaconda Melhor maneira para matar um camper: use uma outra Sniper ou use armas rapidas e potentes como: UZI e m4a1. Vantegens: SPOP respiração diminuida e STAR que é mais rapida Desviando: Pule com a barra de espaço e va ao lado contrario dele enquanto carrega Carregamento: Depois que amunição acabar tente matar o adversário com uma pistola ou faca(sua preferencia) Tomarem que tenha ajudado vocês a jogar melhor no alaska Imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara seus topicos sao muito bons,só que sempre estao faltando conteudo.Por exemplo: a k-2 é uma arma otima pois possui um damage alto e um otimo recoil.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @denixd esqueci desculpa mais ja add de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Nao sei nao, parece que nao chegou bem no assunto mano... e pra que akelas foto no final do topico? e na parte "Melhores pistolas: 1-Desert Eagle 2-Anaconda 3-USP" A USP nao tem no mapa alaska Se decida no que ira falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 bom tutorial cara,mas eu ja sabia de tudo tirando a usp q nao tem mas ta d boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingG.™ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Bom mano ta de Parabéns. ai galera queria saber como é que eu crio uma foto da minha conta nesse site crossfire-germany.eu espero que entendão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @KingG.™ tem um Tópico aqui de como colocar: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/596935-assinatura-do-crossfire.html @FloralDream cara então não precisava olhar o Tópico tirei USP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Porq foto da m12s no final? UZI uma das melhores armas? G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @reesk8 é a XM8 o Renato :D UZI é rapida e potente e bem rapido carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @Vitor, espero que nao pense mal de mim, nao estou tentando te prejudicar, só ajudar... Me disculpe se ficar ofendido com algo que eu diga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @k67nrb claro que não cara São criticas e aceito bem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 em cima da xm8 ;D eh m12s '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Mano Nao se Pq vc colocou a Foto Da M12s Ela nao tem no Alaska '-' + Mesmo assim eu Dou Pontuaçao 5,6 Ficou +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Tópico bem interessante. Podia melhorar nas cores, Conteúdo e organização. Boa Sorte! THX [x] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Bom mano ta de Parabéns. ai galera queria saber como é que eu crio uma foto da minha conta nesse site crossfire-germany.eu espero que entendão. @OFF: melhor arma do CF m4a1-custon ? jamais,k-2 da de 10 a 0 na m4a1 custon ate a ak 74 e melhor,garanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados