Tom Hawk 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Ae lek pra que serve esses injectores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Muitos injetores tem alguns que nao funfa mais. Nao sei quais são mais que tem alguns que nao funcional tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karlas_Jr 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito Boom Topico Ultio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ótima Lista, Com uma Grande Variedade de Injectores Funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ótimo tópico x000x.Muito bem organizado e uma boa variedade de injetores. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valiord 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 onde aranjar as dll??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 qualdesses é o hacker de atravessar parede??? ESSAS COISAS NAO TEM DLL POR TANDO E SO UM INJECTOR AI VC TEM QUE PEGA UMA DLL QUE VC QUISER TIPO EU VO E PEGO A DLL DO DEATH E PEGO UM INJETOR DA QUI AE PEGA PQ SO O INJETOR NAO FUNFA TEN QUE TE A DLL PQ A DLL QUE E O HACK!!! PELOMENOS E ISSU QUE EU SEI XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmalandrin 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 porra manow fico mt foda ganhou meu parabénz haha, *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 @ Mano eu sei que esses injetores naum foi vc que fez todos vc podia posta os creditos dos criadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ótimo Tópico, varios injectores mas tem alguns que não funfão mais, Dica: coloque no seu tópico o download de algumas Dll's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Lovatic.™ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Otimo Post vlh, parabens mas Enfim,Todos Esses Injetores Estão Funcionando Ou Tem Algum Que Ja Ta Patched? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Demi Lovato ♥ Meu Fãan? Use *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSmith™. 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 parabéns , topico exelente ! belo topico , organizado conteúdos funcionais porém tem alguns injetores que esta dando banimento fora isso esta muito bom . parabéns novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWindowsLive.™ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 a metade desses injector já estão detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 10°- Nike Injeto ta dando ban esse ingetor mano avisando ai pq tava com uma dll joje funfando em outro ingetores ai fui temta nesse deu ban :yes:mais os outros tao de parabens levou meus traxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordreal 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 o que é uma DLL??? ajudem -me e me dem um exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Muito massa mano, Continue assim.... Boa sorte! THX [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 caralho , topico mt bem organizado . levo meu thanks ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 qualdesses é o hacker de atravessar parede??? Rolei de rir aki falando do topico,ta mto bom,deve ter dado maior trabalho pra voce,levo Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k5zinho 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Levou meuu tranquii's Mt boom toodos fuuncionais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tópico ressuscitado Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados