lukagba 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · ah e aqui q ta com macunba enta ne ,essa droga nao funfa o tutorial nao ta explicando ,tem virus q faz sua pagina inicial ser o danger scripts e quando abre o rpograma abre um sonho estridente e melancolico q chamam de musica q lixo kra ja foi emlhor essa jorsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · dinovo.. alguem por favor pode upar o download em outro servidor???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Obg ♛ zSrMaster~ , Você Sempre Salvando Agente , Funfo Certim aki Thanks <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeradias 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Partição do HD?! WAT HELL? :pensativo: :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Parebêns Cara hack 100% funcional Embora eu não use hack mais esta muito bom o topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucra 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · testei e aki nao pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]EspartanO 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Antes confiava nos seus hacks mais dps do keylogger nunca mais, estes trjans fodem o pcp e a poha do tópico num serve pra nd qual a diferença q vai fazer , o q eu vim buscar ñ encontrei pq merece meu thx no v.22 meu gc fko dando erro né foda, soke o seu tópico no cú e esse hack cheio de vírus tbm tah ligado!:chingando::chingando::mad::mad::no::no::vomito::vomito::segredo: UPA MEU PET NUM CUSTA ND JA UPEI O DE TDS NESSE TÓPICO UPA O MEU :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhuu 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · AQUI NAO FUNCIONOU :( eu botei la " C: " e dps fexei e abri, escolhi o hack e entrei GC, nao funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Gente o 22 Parou de funcionar e o 23 nao pega ae da um erro alguma coisa do main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmackw 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · afss manow ate com meu anti virus desativado nao consigo baixa isso tu e doido ee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Tem como alguem hostiar em outro servidor de download?pq aki o megaupload ta bugado n da pra baixar nd por ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilima 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · o q seria a partição do HD nas configurações?!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Kara aki so funciona em 1 monstro por fase arruma ae dessa vez ficou orrivel e tem c avalode troia ae --' arruma essa coisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roirri 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · PO VELHO A V23 NAO FUNFO =S O 22 TAVA BOM =D usei ontem anoite e panz mais agora fui testa o v23 nao ta funfando arruma ai thanx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwosd 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · pessoal qual sao as configuraços pq aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordsakky 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ae não tem como botar pra baixar por outro site sem ser megaupload nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielkmk 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Não esta funcionando, ele abre tudo direitinho você marca tudo certinho mas na hora é como se não tivece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesin23 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · como q coloka o negocio do Partiçao do HD ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · O Problema de vocês é que vocês são muito medrosos. Tem medo de vírus, parece que não tem anti-virus man. E os hacks que no scan não aparece nada, vocês confiam? Lá eles podem muito bem ter escondido o vírus. É melhor confiar nesse. Se ficou com dúvida passa anti-vírus ou um Cleaner que já era. -' Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Tem 4 virus mais eles nao faz nd que prejudica seu pc ! Fumcional em windows 7 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ɸ)®Đ-Stler ♫ ♪ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Mano a Maioria dos Hacks tão Patch, Pq teve att da Main.exe do dia 25/12 pro dia 26/12 Vou Tentar mas Acho Praticamente Impossível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · ta funfando hj dia 26/12? sei la acho q teve uma atualização e o hack q eu usava paro de funfa :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Eu estava com a versão 22.0 funcionando. Daí fui atualizar e a versão 23.0 não funfou. Portanto fiquei coma velha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · pode até estar funfando,mais existem 4 virus aí =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Nao Intendir na parte de configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados