douglao44 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ak n funfa e fuuuu meu computador avchei ate q ia terq formata aconselho nao baixa bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiniso 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 explica direito como configura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara, explica com mais clareza... como configura ? lol explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjou 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vo Testar Logo + eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jglozano 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Explica melhor isso. Não entendi como configurar,ajuda eu aqui Sr.Master! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjou 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Gente Por Favo Postem um Hack Que Presta Pq Ate Agora da Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastosboyzin 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 como eu cofiguro o hack era melhor antes q era so coloca como administrado + nada ese ai e para coloca oq ñ entendi esa tua espicaçao :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX~CasH~Xx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Aki funfo.Mas mano coloca uma foto comprovando o funcionamento,e ta com muito virus Arruma ai cara:chingando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyslan02 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Sz Master quer fuuuuuuuuuuu...................der meu pc tem keylogger nessa poha q nem o project1 vai pra puta q pariu ************! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Gente não baixem!!Isso ai ta cheio de vírus(4...)Trojan,keylogger ta uma bosta issu aki!ainda bem q eu vi o scan antes de baixa:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Fhoda 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Um tempo atras os Danger GC Scripts fechava depois de abrir o Gc e ter escolhido o hack, por que esse num fecho a tela do Danger GC Scripts v23.0 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmltiago 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 hack cheio de virus! n levou meu tanks! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamefall 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Sr Master eu te amoo mtoo porra vs e foda pra criar hack """ :yes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoFB 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ajuda ai , esse megaupload cancel o download no 30 % ja tentei tres tipos ' fire fox , explorer e chrome' . poenha em outro link d preferencia 4shared.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Galera reviveram um tópico patched, esse hack parou de funcionar na ultima att do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domes 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :chorando: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulolacerda 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:alem de ter varios virus n funfa:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatangcc 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 O que serr WU1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]etycy[A] 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Obrigada SeMaster akie pego direitinho*_*Ty Love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ♛ zSrMaster~!, o cheat nao pegou aqui. O meu sistema de windows é o seven e nao sei se pega no seven 32bits se puder repsonder minha duvida por favor responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Perfect Funfando ! "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxzerosS 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vo Testa Ja Edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriskate 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 fail aki :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Veei Bom Trópiico Bem organizado Mais os Kara tao Falando q ta com virus VO testa se funega xD levo meu tranks e eu ja edito:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaaauloH 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara, esse hack tá complicado viu, não sei como usar ele não, como fazer pra ativar e pá :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados