gustavogta1 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 MUITO BOM OTIMO só n gostei q nao mira sozinho na cabeça acho q é pq nao sei meze ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Faz um tutorial ensinando a configurar o aimbot aí cara. Agora fiquei feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 o aimbot precisa ser configurado e eu nao sei como configurae Eu acho que o dono do topic ou um membro que saiba falar ne so precisa ensinar a configura o aimbot fora isso to feito ai eu vo abusa do elite moderador e :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo202 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 as aki funfo dboa so q nao mira sozinho nao ta funfando direito tem com ensina a usar aii?? xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 aff alguem enisna a configura aimbot qero jogar uM poco de c.a agora que me animei O aimbot me desanimo ensna configura aimbot ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 bom para arrumar o aimbot você vai em Configurações a ultima aba e aode estver escrit ach que Shift Lef muda par a mouse left aqui funcionou .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Boa... funfou sim... soh o aimBOT q naum consegui configurar... mas VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoamm 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 AE aki funfo :D levo meu tanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nesck 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 daeew.. levou meu thanks quase tudo funcionou menos o AIMBOT.. ele tem as coordenadas tudo certinho, vc configura pra qual botão vc quer mas quando vc vai usá-lo n game não funfa.. se puder ver.. vlw brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ai cara aki abriu certim mas o aimbot n atira no heat explica melhor ai como faz --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlolo11 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 fumfa sim e mt bem vou postar um video no youtub para voces verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziah 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Cara da Erro De download no meu ajuda ai manoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlolo11 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 da error que error?:fuma::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Pow Hacker fucionando Perfeitamente no WIndows 7, levo meus TRANKS!!!! galera o Hacker ta fucionando perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Alguém já conseguiu configurar o aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝ukinhas 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Pow, n to conseguindo ativa aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sooslouco 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 NAO FUMFA INSINA AE COMO E QUI FAS MANO VC SO POSTA MAS NAO INSINA COM E QUI INJETA COMO E QUI FAS PRA PEGA AFF:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziah 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Da erro de download eu logo ai da error de download informação la ajuda manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo202 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ahh eu kero saber como configuraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 pra que injector? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Está dando o erro FAILED TO STREAM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 poo aqui abre o jogo normal talz ,, abre o menu mais como configura o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ei aki assim a abre o hack normal perfect ! so q o aimbot nao atira automatico explica ai como comfigurar ele pra atirar automatico ? ex : aparaseu na sua tela da head shot explica melhor aki :rolleyes: galera o hack funfa 99% So o aimbot q eu n consiguir ensina ai como configura ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Bom,é bem difícil de configurar o aimbot,mais eu consegui,funciona mesmo,funcionou direitinho,podem confiar!!!!! Agradecido kissies'z:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Furious 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 O meu da failed to stream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados