eunucoguiga 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @etf4899, Valeu a intensão mas não esta funfando, tanto que eu tenho crossfire, ele funfo, Funfo no Crossfire mas não funfo no Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner963 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara, deu o seguinte erro: Failed to receive game list. Ajuda ae manow, vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumv 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Meu esse hack é uma bosta quando eu vo me conectar o login da erro desconhecido :nice::nice::nice::nice::nice::nice::rs::rs::rs::emo::emo::vomito::vomito::vomito::confused::confused::confused::calma::calma::calma::vomito::vomito::o:o:o:o:o:o:festa::festa::festa::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::suando::suando::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex35 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · DA CLOSED NESSE TOPICO. MOTIVO PARA EU NAO SER REPORTADO:HACK PATCHED as 6:00 PM do dia 28/12/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canninos 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Hack ta funcionando sim , eu to jogando com ele agora o aimbot e do crossfire , entao ele nao funciona mais o resto ta tudu certinho , se o windows for windows 7 voce abre o haker , e o jogo por administrador , !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskadudi 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nao funfo aqui error no dowload:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmilus 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ta dando erro ainda: Failed to receive game list logo depois de colocar um logue e senha qualquer da isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aqui em casa funfo mias n gotei do hack:rock: Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @~.D34TH.~ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskadudi 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nao fungo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Seu topico Esta Otimo Bem Organizado Com Fontes boas Centralizado Com Previews Com Tutoriail Bom Vai Ajudar Muitos Membros Obrigado pela Sua Intençao de Ajudar Os Membros Mais Seu Hack Esta Patched Obrigado Seu Topico Esta Exelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castell_Di_Maria 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · mano eu num sei oque aconteceu com o programa ta dando que ele parou de funcionar e ele encerra você sabe oque é? valeu eu cheguei a usar o hack é perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFelipeA7Xx 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · aimbot nao ta funcionando!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusb* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · aqui parou de funcionar, não sei porque.. diz uma mensagem ' O StreamLoader encontrou um problema e precisa ser fechado.' sempre quando eu executo ele.. alguem sabe me dizer porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaquila 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · T K O o melhor hack q ja existiu unico aimbot, ou seja naum funfou!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · @carloskadudi Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Ja resolvi '-' em alguns computadores funcionam e em outros nao ... nao sei exatamente pq mas é isso que acontece aki nao funciono o aimbot corretamente ... ele dava tiros mas na horas erradas e demorava muito pra dar outros tiros o resto funciono certin =D thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Manin aki nao funfo nao cara.. nao sei pq mais nao deu certo nao, tipo eu abro e nao aparece nada quano aperto del..se puder ajudar!! Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha_14 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Aki no meu num ta funfando quando ele vai procura o jogo logo depois de pro o login da erro por favor alguem me ajudee.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinids 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Conteúdo existente:x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · o Aimbot agora está funcionando? @edit bom, agora quando eu abro o Public, da erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · o Aimbot agora está funcionando? além de sua mensagem ser flood primario na minha opinião, o hack no momento aqui no meu computador nao está funcionando... esse hack agora é VIP e é só pra CANA, espero ter ajudado Galinho13 para moderador do mês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson15001 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · ae mano tem q baixar todas as 3 dll's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DJUnreal~* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Aqui está dizendo ao lado do nome do Combat Arms "Error: No Download..." Estou executando como admin no Windows vista... Help ae?! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2299pt2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · ctrl+c ctrl+v :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados