trinogetobag 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 No meu deu um erro e nao apareceu os jogos que eu tenho no pc. Por favor me Ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copa2014 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 jah tinha testado ants..mt funções , q nao ajudam mt...ateh atrapalha... mas tah funfando mas nao vou usar essE! msm assim parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flower01 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara aqui depois do login ele fecha. Não aparece o lugar para escolher os jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterKill28 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara quando se loga ele da um erro que fala que ta no stream e fala pra fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Afe esses caras menti demais eu ja tentei abri esse Hackerd mais de 17 vezes e nenhuma com sucesso.:raiva::mad::( Portanto:Na Minha Opinião Os Caras deram agradecimento por uma enganação..:mad::( Capanha Limpe o Mundo:Quer Limpa O Mundo? Mate um :emo: FDP :chingando: Closed Hacker Não Funcinal Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karyuuta 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 desculpa postei errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 o combat arms esta em manutençao??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Infelizmente o Hack Nao Está Funcionando Mais Pois Na Tela na Escolha de Jogos Da Error. Esperar a Atualização e a Solução ! Enquanto Isso O Jeito è Usar os Hackers: We11ington v1.2 (UNPATCHED) Alessandro 3.7 (UNPACHETED) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 So tem mentiroso... Cara isso nao foi Crackeado isso tu tas mentindo que isso eu sei de qual site e :fuck:_:nerd:; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SementeDeBuxa 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 o meu funfo por uns 2 dias agora quando vou tentar abrir ele pede o login eu coloko aii logo aparece aquele erro de não enviar relatório, que aparece em vários programas quando vc força o fechamento ja tentei apagar a pasta da a mesma coisa, se algum poder me ajudar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs1bueno 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aqui no meu pc esse hack parou de funcionar quando ele entra na lista aparece: failed to receive game list . alguem me ajuda ae :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ccaaaarraaaaaaaa me diz uma coisa tem telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legumes 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ccaaaarraaaaaaaa me diz uma coisa tem telekill? Não, Não possui o Famozo TELEKIL, nem OPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniluboy 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 erro cara funcionou por dois dias depois parou de funcionar e aparece erro quando carrega a lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alechaito 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Nossa aqui também mesmo erro, o hack tava me ajudando muito era o unico que funcionava em meu computador eu usava ele somente para ver atravez da parede era muito ultil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackeny 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Valeu pelo hack mais é o seguinte ontem eu baixei esse hack e funfo hoje foi joga da erro no hack mas quando aprece a tela de seleciona o jogo ele fecha:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord999 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara o hack nao funfa veio !!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeryto 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Nao estou consiguindo nem logar ' aparece aquele erro, enviar relatorios e nao enviar oque eu faço ajuda ai :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu usava esse hack pra jogar Cross fire mais agora esta dando erro no hack :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 lugar errado malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Waayne 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fixo merecido com certeza, hacker funcional, o bom dele é que ja vem tudo ativado. só o aimbot que da ruim mais tudo bem excelente tópico parabéns. Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry521 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Por acaso esse hack ae pega no Point Blank?Porque la ta escrito q o hack mostra os jogos instalados no PC q da pra rodar o hack.VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Pelo oq eu vi não sou só eu q esta com problemas pra usar este hack, e tambem vi que ele parece muito bom!!! o topico perfeito!! agora so falta conserta pra leva meu thnks Acabei tendo problema com outra coisa o hack n consegue detecta meu combat arms oque eu fasso baixo um novo combat arms? ou apenos coloco na pasta que o hack detecta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aki man o o meu apereceu crossfire e combat arms pela 1 vez agora nao aparece nada ajuda aewew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @xfelipo Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados