Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!]Auto Kill+Hp Ful+One Hit Funfando


theduel22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu windows é o 7, testei aqui e nem funfo, abri o hacker cliclei nos banners...ddepois cliquei no botão que libera e tals...ai abriu uma nova telinha esperando o grand chase...blz...abri o grand chase e cliquei em entrar...dai pra frente o hacker some, se eu mudar no ALT+TAB mostra q tem um programa com o nome "aja px", mas não consigo mexe nele pois ele nao parace ..soh aparece no alt+tab e nos processos do gerenciador. Provavelmente esse negocio que eu nao consigo mexe deve te as opções de hacker..mas nem da. como no alt+tab do windows 7 a gente consegue ver uma miniatura da janela, o programa eh igual a telinha que abre na hora que a gente executa o hacker antes de clicar no open trainer, mas nele tem dois espaços para os banners e as paginas não foram encontradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo pessoal?

Ta certo estamos sem hack no momento qm estiver com ele ativado desde ontem ele continua ate o momento q fechar.

Apos o fechamento do hack e do jogo ele vai parar de funcionar...

foi feita 1 att no GC pelo q deve ter percebido pq paro né :fight:

bom + isso é questão de momento logo alguem vai criar 1 hack novo e todos vão gritar "que alegria de viver!" + 1 vez bom só esperar os nossos bons amigos criadores de hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ ONTEM TAVA FUNFANDO LEGAL AKI EM AKI CASA - O HACK ATÉ ABRE MAIS NÃO FUNFA - AI APRECE ESSE ERRO:

 

erro.jpg

 

O QUE DEVO FAZER! ATÉ JA ABAXEI OUTRO! :preocupado:[/size][/color]

 

 

Cara.. O Meu ta dano o msmo erro, estou usando 2 tipos de hacks aqui em casa o PCheats e o Danger, até ontem estavam pegando os 2, hoje que apareceu esse erro nos 2 :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu tinha usado esse hacker antes deu serto...

 

mais de ontem pra ca ele quando eu vou entrar logo depois que o Game Guad vem aparece:

 

O Patcher foi atualizado. Por favor reinicie o jogo.

 

Ja tentei tbm com o WIN 7 mais nao deu...

 

Isso aew ta me quebrando (tava upando lvl 60 meu ryan :piscadela: )

 

Espero que meu poblema seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate ontem(25/12) tava funfando td blz... agora hoje de manha quando fui usa apareceu uma mensagem assim " '$' is not a valid integer value." tem como me da uma ajuda aew ?

 

 

n sei se postei no lugar certo se n desculpa... e thx pelo hacker que tava funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.