'Punisher~' 3 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Hacker Para CF Antes de mais nada , como ele é creackeado , não precisa de acc na gameanarchy 1- ) abra o arquivo exe. 2- ) Coloque QUALQUER username/password , espere autenticar 3- ) Selecione crossfire e clique em stream , depois disso , abra seu crossfire e seja feliz 4- ) Se tiver o IE installado no computador , tome cuidado para não abrir o hacker se o IE estiver em modo "trabalhar offline" se não não ira funcionar o hacker Aimbot Menu Options •Visible Only: Só funciona se o inimigo estiver visivel , ignore aqueles atras de caixas/pilastras/paredes •Friendly: Mira nos seus companheiros de time •Autofire: Atira automaticamente quando estiver com a mira travada em alguem •Auto Aim: Uso do aim automatico •Off After Kill: Desliga o aimbot depois de matar alguem , então ele não ira matar seguidamente , vocêi ira ter que ativa-lo toda vez se clicar nessa função •Target Lock: Só ataca o atual player , assim , não ira atacar outros players •Dan Auto Fire: Mesma função do acima , mais usa outro metodo para atacar(Só funciona se o dan auto fire e o autofire estiverem ligados.) Aim Distance: Seleciona a maxima distancia para o aimbot funcionar , players fora da distancia , só serão mortos quando chegarem na distancia selecionada. Aim Method •Distance: O aimbot irá atacar os inimigos mais proximos de você. •XHair: O aimbot irá atacar os inimigos mais proximos do centro da sua tela. •FOV: O aimbot só ira atacar inimigos na sua linha de visão , bom para não ser tão obvia a ultilização de aimbot. Bone Selection •Head: Aimbot irá atirar na cabeça do inimigo , bom para missões de sniper •Chest: Aimbot irá atirar no peito do seu inimigo. •Advanced: Customize onde deseja que o aimbot ao alvo. Selecione os quadrados na ordem de preferência. Se você quiser objetivo na cabeça, verifique se a caixa na parte superior está marcada e marcada com um '1 '. Se o aimbot não pode ver a parte do alvo que está marcado "1" ele irá procurar o próximo número, '2 '. Se ele não pode visar a '2 'ele vai tentar "3", em seguida, '4 ', etc .. Botão "Limpar" O limpa todas as seleções que você pode facilmente mudar para outra combinação. Config Menu ESP Options: •Draw Friendly: Isso determina as tags nome, esqueleto, saúde ou caixa 2d será mostrado para equipe. •Draw Enemy: This determines of the name tags, health, skeleton, or 2d box will be shown for enemies. •Name Tags: Isso determina as tags nome, esqueleto, saúde ou caixa 2d será mostrado para os inimigos •Health: Isto irá exibir as barras de jogadores de saúde. Você pode mudar a cor de cheio, meio e baixo. •Skeleton: Isso irá desenhar os ossos jogadores. É como chams mas menor, menos intrusivo e mais limpa. Você pode definir a cor de frente e por trás dos muros. •2D Box: Isto irá desenhar uma caixa em torno de jogadores. Você pode definir a cor de inimigos, tanto à frente como atrás das paredes, bem como companheiros de equipe, tanto à frente e atrás das paredes. ◦Lines: Irá "desenhar" as linhas da distancia das caixas até o meio da sua tela. Keys: •Master: Usado para inativar todas as outras opçoes até apertar denovo . •Menu: Irá faser aparecer um menu clicavel. •Aimbot: É aonde irá ativar a função de aimbot , segure e pressione para ativar , solte para desativar Options: •Clock: Irá mostrar um relogio na sua tela para você poder facilmente ver a hora sem ter que minimizar o crossfire ◦Auto Center: Irá travar o relogio no meio da sua tela. •Track Information: Irá mostrar as informações da musica atual. Mini Map: •Size: Irá ajustar o tamanho do mini-map •Scale: Irá ajustar a escala do mapa. •Dots: Irá ajustar o tamanho dos pontos. Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancito10 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Vo testa aki jaah edito !! Funcionoo Levaa meu tanks!! o negocio é ate legal mostra o relogio !! SS do funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gяαƒı†є™ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Vlw maniinho Akiie Funfou Legal Levou THX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gost Valeu ae tirou todas minhas duvidas e o topico ESTA PERFEITO ta de parabens cara =D Sempre ajudandos Os Usuarios da Wc ;D Gost mais so tem um problema. Exemplo tem 1 Player que nao mostra ele com box e o aim nao pega nele, sempre tem um que nao esta com box e nem no mapa ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegarbosa 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aki tah dando failed to Stream. m e ajuda ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Msm ja tendo esse hack vai leva meu thx pois o topico esta organizado com as funcoes mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisteca09 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 aki da failed to stream como concerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Vou testar se funfa eh grtaz e Up .. FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aqui Entra no Jogo ele Some Mais Não Apareçe Mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]runa™. 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 aki o x-trap esta pegando ,porque ? *-* Brigada por responde .-. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88159150 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aki da um erro --' explica como fais pra nao dar esse erro Failed to Stream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Parabens, mais um hacker postado por voce que funcionou 100%. Obrigado por traze-lo ate a webcheats, porem prefiro o velho UCF :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 3 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 jhony.~ , depende , a ultima atualização do ucf não foi muito boa ,até sair uma melhor , prefiro ficar usando essa :\ aos que estão tendo esse erro , executem como administrador se usarem windowns 7 / vista , se não , tentem executar em algum modo de compatibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'QuicK 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gost, me explica como tirar esse erro ? Eu ja fui no IE , fiz tudo la ja tentei compatibilidade e nada ! Olha só : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gost me responde ae oque eu faço, na fase sempre tem um que nao fika com box e nem o aim bot pega AJUDA AE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 3 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 não faço a minima idea de o porque você não consegue usar o aimbot cara , todos que eu falei estão conseguindo , não sei corrigir seu erro :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homem_Mocóca 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 xtrap detecta...estou usando o win vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangramortal 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Hack Aew cara mais um dos seus hacks Bem funcionou aqui as opçoes ja vem ativadas mais como eu vejo o menu das opçoes pode me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Noa Funfo Parese Quando Abro o hack Parese No download crossfire. No download combat arms.. CAra Se Nem Pois como Abrir o menu e nem Esplico Tudo Serto Nao Merese Thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Hacker Para CF Antes de mais nada , como ele é creackeado , não precisa de acc na gameanarchy 1- ) abra o arquivo exe. 2- ) Coloque QUALQUER username/password , espere autenticar 3- ) Selecione crossfire e clique em stream , depois disso , abra seu crossfire e seja feliz 4- ) Se tiver o IE installado no computador , tome cuidado para não abrir o hacker se o IE estiver em modo "trabalhar offline" se não não ira funcionar o hacker Aimbot Menu Options •Visible Only: Só funciona se o inimigo estiver visivel , ignore aqueles atras de caixas/pilastras/paredes •Friendly: Mira nos seus companheiros de time •Autofire: Atira automaticamente quando estiver com a mira travada em alguem •Auto Aim: Uso do aim automatico •Off After Kill: Desliga o aimbot depois de matar alguem , então ele não ira matar seguidamente , vocêi ira ter que ativa-lo toda vez se clicar nessa função •Target Lock: Só ataca o atual player , assim , não ira atacar outros players •Dan Auto Fire: Mesma função do acima , mais usa outro metodo para atacar(Só funciona se o dan auto fire e o autofire estiverem ligados.) Aim Distance: Seleciona a maxima distancia para o aimbot funcionar , players fora da distancia , só serão mortos quando chegarem na distancia selecionada. Aim Method •Distance: O aimbot irá atacar os inimigos mais proximos de você. •XHair: O aimbot irá atacar os inimigos mais proximos do centro da sua tela. •FOV: O aimbot só ira atacar inimigos na sua linha de visão , bom para não ser tão obvia a ultilização de aimbot. Bone Selection •Head: Aimbot irá atirar na cabeça do inimigo , bom para missões de sniper •Chest: Aimbot irá atirar no peito do seu inimigo. •Advanced: Customize onde deseja que o aimbot ao alvo. Selecione os quadrados na ordem de preferência. Se você quiser objetivo na cabeça, verifique se a caixa na parte superior está marcada e marcada com um '1 '. Se o aimbot não pode ver a parte do alvo que está marcado "1" ele irá procurar o próximo número, '2 '. Se ele não pode visar a '2 'ele vai tentar "3", em seguida, '4 ', etc .. Botão "Limpar" O limpa todas as seleções que você pode facilmente mudar para outra combinação. Config Menu ESP Options: •Draw Friendly: Isso determina as tags nome, esqueleto, saúde ou caixa 2d será mostrado para equipe. •Draw Enemy: This determines of the name tags, health, skeleton, or 2d box will be shown for enemies. •Name Tags: Isso determina as tags nome, esqueleto, saúde ou caixa 2d será mostrado para os inimigos •Health: Isto irá exibir as barras de jogadores de saúde. Você pode mudar a cor de cheio, meio e baixo. •Skeleton: Isso irá desenhar os ossos jogadores. É como chams mas menor, menos intrusivo e mais limpa. Você pode definir a cor de frente e por trás dos muros. •2D Box: Isto irá desenhar uma caixa em torno de jogadores. Você pode definir a cor de inimigos, tanto à frente como atrás das paredes, bem como companheiros de equipe, tanto à frente e atrás das paredes. ◦Lines: Irá "desenhar" as linhas da distancia das caixas até o meio da sua tela. Keys: •Master: Usado para inativar todas as outras opçoes até apertar denovo . •Menu: Irá faser aparecer um menu clicavel. •Aimbot: É aonde irá ativar a função de aimbot , segure e pressione para ativar , solte para desativar Options: •Clock: Irá mostrar um relogio na sua tela para você poder facilmente ver a hora sem ter que minimizar o crossfire ◦Auto Center: Irá travar o relogio no meio da sua tela. •Track Information: Irá mostrar as informações da musica atual. Mini Map: •Size: Irá ajustar o tamanho do mini-map •Scale: Irá ajustar a escala do mapa. •Dots: Irá ajustar o tamanho dos pontos. Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se duplicou meu post -.-' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665550-new-hack-vip-crackeado-aim-bot-25-12-2010-a.html eu coloquei ate créditos para você pq vc tinha colocado no combat arms e eu truce para area crossfire entao pliz alguem da closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mano como faço para o meno abrir ? ta funfando de boa maiis naum seii aonde abrir o meno do hack para ativar desativar e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Charles-| 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ESSE HACKER JA FOI POSTADOO 1 MILHÃO DE VEIS PARA DE SER NOB, E POSTA COISA QUE JA FOI POSTADA NA WC. Olha aqui o hacker 1* que o seu: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/665600-new-hacker-aproveitem.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucococo 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 pq as vezes nao aparece 1 personagem?bom funfo certiho mais sempre falta 1 personagem pra mata ele fika sem o aimbot da pra conserta? mais msmo assim levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miragoro 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 po estava xom o win xp e tava fufando meu pai resolveu estala o vista e quando fui tenta usar o hack nao pegava mais eu entro no jogo e o hack ainda fica pedindo para mim abrir o jogo alguem tem alguma soluçao???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahelMaster 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aqui está parecendo erro :no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados