Newpen 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 abro tudo certim aew pede para entrar no crossfire eu entro e fica a msm coisa fica o negocim em cima pedindo para entrar no jogo.Que que eu faço?o meu e win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetNightmare 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Cara, não consigo abrir o hack... sempre dá " Error: No downloads... " alguém sabe me explicar como eu faço pra mudar isso ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Como faço para ver o Menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriguli 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Funfo legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Poxa como abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mano kd a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 pô mano... Aki ta aparecendo uma parada depois de logar!! Assim> Error: No Download... Como resolvo isso? Se me dizer ai como resolve isso levo meus thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Para quem da erro ''Failed to stream'' e so fase o seguinte: 1-Procure a pasta cache,depois arrasta o arquivo ''Settings'' e coloque no desktop e exclua a pasta cache 2-Abra o Settings vai ta la um username e 1 senha,copie o usuario cole no hack fassa o mesmo com a senha 3-Abra o hack de stream no crossfire e jogue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gost tipo eu consigo usar o aim bot e talz mais tipo tem um player que nao aparece com box, isto nao e so no meu computador mais sim em todos que ultilizam este hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasvl 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 pô mano... Aki ta aparecendo uma parada depois de logar!! Assim> Error: No Download... Como resolvo isso? Se me dizer ai como resolve isso levo meus thx... Responde logo manow!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sygamerspt 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 erro failed to stream ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 como bota ro menu seu desgracado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gяєαт.FυllєD 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 : @Edit Aki ta Dando Esse Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 valeu mano funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sygamerspt 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 OMG alguem me pode explicar pk dá erro failed to stream? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALEXKYLLER 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 como eu desativo o IE ??? aki da esse tal erro na hora de carregar o HACK ajuda ai pls !'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aqui o fera ja me ajudo e tals mais agr o problema é outro fica pedindo assim : Please Start CrossFire eu abro o CF e nada continua mesma porra oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saski106 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 como eu entro no aimbot optios?? não consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esrj1995 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Error: No download como faz pra arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kballll 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 No meu Aparece esse problema aew! como resolver? Se ajudar eu agradeço... plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal156 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Vllw - Maniin - Fucionou de Booa - XD oBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdrew 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 FunFou Esse HaCker E Boum D+ Levou Meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @Saski é "Delete" para entrar... ele esqueceu de faalar :p Cara aqui funcionou, único problema... Para abrir o menu é delete certo? e para fexar? KKK' eu aperto "Insert" mais dai o hack desliga --' Abras' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles94 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aew Aki abre normal mas aparece assim uma telinha escriro Combat Arms Error Donwload e embaixo CrossFire Error Donwload.. So Da De Selecionar um Botaozinho No Meio Do Donwload nao da de selecionar o Stream uq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados