♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Iaw Galera. da WC , Atualizado 25/12 Danger Scripts v23.0 Um dos Unicos Scripts Funcional Contem, Auto Kill One Hit HP |MP FULL ! Tutorial Abra e configure o programa e logo após configura-lo feche e reabra (só é necessário fazer isso a primeira vez que abrir, pois nas outras vezes as configurações já estaram salvas) escolha os Cheats e e entre no GC. SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Clica em CREDITOS : ♛ zSrMaster~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaigo 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 First ^^ Aeew vlw ganhou meu + (Sempre funciona o Danger Scripts ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeradias 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Comofas pra configurar? :S tem que fazer oque ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Comofas pra configurar? :S tem que fazer oque ?! Apenas SIGA o TUTORIAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeradias 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 OMG! eu ponho o que no " Partição HD" ? o: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvpm 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 No scan ta com 4 virus Oo' , Algum que tenha pc fodao ou corajoso baixa e testa ai afinal o pro cheats ja ta pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 amigo me desculpe mas ja se tem isso no forum -- e ainda do autor original dos scripts, portanto não vejo necessidade de se ficar postando a mesma coisa toda vez se quiser ver ta ai o link do zSrMaster~ ( autor do script e postador do mesmo aqui ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/665614-atualizado-25-12-danger-scripts-v23-0-auto-kill-one-hit-hp-ataque.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 No scan ta com 4 virus Oo' , Algum que tenha pc fodao ou corajoso baixa e testa ai afinal o pro cheats ja ta pached Os Virus Sao pro Hack Funcionar , baixa se quiser ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Valeu mano levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 amigo me desculpe mas ja se tem isso no forum -- e ainda do autor original dos scripts, portanto não vejo necessidade de se ficar postando a mesma coisa toda vez se quiser ver ta ai o link do zSrMaster~ ( autor do script e postador do mesmo aqui ) [Atualizado 25/12] Danger Scripts v23.0 - Auto Kill, One Hit, HP, Ataque! Amigo Evite Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snortmsa 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ai é so colocar a c e só isso para configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguinxx 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 oq tem que coloka na partiçao do HD ,,esse seu tutorial nao fala nd :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsing666 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Poderia por o donwload via Send Space ou Media Fire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiugaVinny 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Cara pq maota funfando mais? Aki quando eu ativo da erro.:chorando: Me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfh 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ai mlk nem pego mais muinto bom o topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 vlw, mais funfo só 20 min agora ta patched =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreseixas96 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gente Nen fui Cobaia.Mas seie q nun dia de natal.ninguem iria estar na frente do pc para entrar no site.e postar apenas issu ai e uma brincadeira de mal gosto.e ussaro o nome de um hacker q nos gostamos.!intao Fechem.esse post!:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 zero cra vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mighuelrellik 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 eu ativo o hack dps que eu entra no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Gente Nen fui Cobaia.Mas seie q nun dia de natal.ninguem iria estar na frente do pc para entrar no site.e postar apenas issu ai e uma brincadeira de mal gosto.e ussaro o nome de um hacker q nos gostamos.!intao Fechem.esse post!:dormindo: An ? Ta louco mano? eu ativo o hack dps que eu entra no gc? Isso mesmo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjb 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mano eu abro aki mais ele da erro na hora de injetar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mano eu abro aki mais ele da erro na hora de injetar o hack Siga o Tutorial Corretamente , que Irar funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjb 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 mano me adiciona msn ai pfv [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaqueiro 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Entyao cara nem funfo, fiz de tudo, primeiro executaa o hack...configurei fechei entrei denov, selecionei os hacks q queria entrei no GC e nada, refiz td mas só selecionei os hacks depois que abri o GC e nada tbm... Meu Windows é o 7, não sei c tem a v...mas em fim auqi não funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Entyao cara nem funfo, fiz de tudo, primeiro executaa o hack...configurei fechei entrei denov, selecionei os hacks q queria entrei no GC e nada, refiz td mas só selecionei os hacks depois que abri o GC e nada tbm... Meu Windows é o 7, não sei c tem a v...mas em fim auqi não funfo Tente Executar como Administrador mano me adiciona msn ai pfv [email protected] Sorry Não posso ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados