Allternative 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Fala Galera :D O meu CS é o 1.8 , da Goiceasoft Studios Eu jogo com ele normal , Ele tem o Patch para jogar online Aceita sXe, instalo skins e etc... Eu estava vendo plugins para instalar E eu notei uma coisa Na pasta cstrike/addons Não tem a pasta amxmodx Então ,como eu poderia Criar essa pasta e seu conteúdo dentro? OBS: Dentro dessa pasta tem as pastas podbot e metamod VALEU ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 2 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @Allternative Isso é porque você não tem um addon instalado E se tiver esse addon não utiliza amx Procure em sites como csonlinebr, sitecs um addon que seja adequado ao que você quer. Depois é só baixar e instalar; Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allternative 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Eai Shion~ , beleza? Então cara, eu já instalei addons 4Fun no CsOnlineBr E não rodou com bots. Eu geralmente jogo com bots, mais se eu instalar um addon Eu vou poder jogar normal, online e usar os plugins ? OBS: Quando eu vou jogar com bots, o addon não entra, não tem sons ,nada , fica normal como se eu tivesse jogando sem addons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 2 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @Allternative Olha cara, acho que no site existe 2 tipos para baixar Um jogar online Outro bots Você poderá adicionar plugins e tudo. #edit achei 1 que pod jogar com bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allternative 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Não resolveu, piorou. ;/ Agora quando eu clico em New Game , seleciono o mapa Seleciono a caixa de bots , coloco o numero e clico em ok O CS fecha . =/ E agora ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 2 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @Allternative Verifique que o sxe esteja fechado antes de abrir o cs para jogar offline! #edit: Há 3 soluções agora, tentar outro addon, desistir e abandonar cs 1.8 1 - Bom se você escolheu a primeira, tentei achar outro para você (ANTES DE INSTALAR DELETE A PASTA ADDONS DO CSTRIKE!) [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] 2 - Para deixar seu cs normal novamente é só deletar a pasta addons 3 - Pare de jogar 1.8, jogue 1.6 e nunca terá esse tipo de problema OBS: Tentarei achar alguma coisa, mas não prometo nada. Ficarei olhando o topic Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allternative 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Okz , você pode postar o link do Cs 1.6? Vou tentar esse addon , se não der , é unistall Posto o resultado breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shion~ 2 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @Allternative Eu acomselho esse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É um cs com tudo, patch 23b+bot+addons Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allternative 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Nada ,deletei a pasta addons, mesmo assim não deu. Solução é abandonar o 1.8 mesmo. Valeu pela atenção shion ,vou agradecer . ^^ Falou. ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabio32353882 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 qual serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Allternative 1
Fala Galera :D
O meu CS é o 1.8 , da Goiceasoft Studios
Eu jogo com ele normal ,
Ele tem o Patch para jogar online
Aceita sXe, instalo skins e etc...
Eu estava vendo plugins para instalar
E eu notei uma coisa
Na pasta cstrike/addons
Não tem a pasta amxmodx
Então ,como eu poderia