Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] '$' is not a valid integer value - Impossivel usar Hack.


khuda
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda Galera.!

 

Bom eu estava no jogo e precisava fechar as pressas porque minha mãe tava pesando na Minha, Então eu Cliquei em Iniciar>Desligar Computador ai apareceu que tinha o meu hack e o meu jogo aberto e tinha que fechar ai eu cliquei em ''Forcar Desligamento'' e desde essa data os meus hack's nao Funcionam Mais :droga:

 

 

Sistema Operacional : Windows Seven Ultimate 32 Bits.

 

Erro: errok.png

 

Desde Já eu agradeço quem tiver a solução por favor poste eu clico em post_thanks.gif

 

Brigadão Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Obrigado Por Ajudar Irei ver se ha algum hack disponivel como no prometido irei agradecer Brigadão Lezer!!

 

Aee desculpa o Double mais creio que nao seja o Hack que tenha sido ultrapassado porque fui na casa de um amigo e os hacks funcionam normalmente :inveja: ai é tenso quem puder ajudar ajude PELO AMOR DE DEUS =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vai ter que tomar uma solução drastica reinstalar o gc.

 

Não fale besteiras, isso só acontece quando se entra de hack.

 

@topic: Os hacks foram patched, é impossível usá los mais. Temos que viver o rsto agora sem hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente é um erro muito estranho. Pelo o que eu já entendo de computadores e talz, minha hipótese é que quando você orçou o desligamento, alguma função, algum algarismo do sistema binário do computador sei lá, foi danificada... Sei lá, é meio difícil de explicar. Eu tentaria restaurar o computador, para uma data antes do ocorrido.

 

Procure como restaurar o computador para uma data no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso esta aconteçendo aki tbm começo a da isso era umas 3:30 da madruga que eu sair pra joga age of mytology dps de 10 minuto eu voltei a joga gc e tava dando isso agora fudeo kkk espera sair 1 hack atualizado que eu acho q so vai ter QUARTA FEIRA :D

 

 

 

ironman2-final10photos-newfull-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é agora jaera to começando a acreditar que todos os hacks foram patched mesmo pq ta acontecendo a mesma coisa com migo e fiquei usando hack ate 3 horas da manha tbm depois fui dormir e quando foi jh 1:30 fui jogar e nada :chorando: agora jaera o que nos resta é a Esperança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que talvez, possa ser por causa de alguma pequena atualização do GC, assim ficando patched. Porém, esse erro meu só acusa quando entro com hack, não tem nada a ver com o PC. Agora eu também estou perdido.

 

Ps: Meu Anti-virus acha e bloqueia todos os virus dos Auto-Kills :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro simplismente acontece devido aos hacks estarem Patched.

Parece que... semana passada ( Não lembro direito a data ), ouve uma atualização no main.exe.

Deixando os hacks patched.

Resumindo...

Nenhum funcional no momento.

Mesmo assim, fique de olho na área de hacks.

Provavelmente apareça um Funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.