ADMiN_ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ola , Pessoal eu venho trazer um wall muito bom para vcs JA VO PEDINDO DESCULPA A TODOS , MAIS NAUM CONSEGUI FAZER SCAN 1 - extraia a pasta para qualquer lugar do pc de preferencia o desktop 2 - cole o arquivo nesta pagina ( C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ) vai pedir para substituir ai vc clicka em sim 3 - agora eh soh jogar e ser feliz , ele naum precisa q aperte nenhum botao eh soh vc entrar no jogo normal q vc vera a diferenca DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________ -----------------AJUDEI ? . NAUM CUSTA AGRADECER !!!------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Kara bota uma screen in game aew:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMiN_ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 DESCULPA MAIS EU NAUM SEI FAZER SCAN :chorando: MAIS ELE NAUM TEM VIRUS NAO POW , EU JOGO COM ELE TODO DIA E MEU ANTI-VURIS NUNKA DEU NADA :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Movido para modding. Você tem 24horas para postar o scan. caso contrario irei fecha-lo Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enois320 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aee cara ele tem tele kill? to intereçado em um ki tenha tele kill se tiver agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMiN_ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 tem nao ENOIS320 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 man posta uns SS e o Scan... não veja isso como uma reclamação estou apenas te ajudando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosTheDark 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 é msn Posta a Scan ai .... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Lhe dei mais de 24 horas para por o Scan. Você não pois. Fechado! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados