elinson2 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 O [HOT]Detroyd que quase nunca é patched não contém chamms intão resolvi colocar um chamms para download , caso o alessandro 3.7 fique patched vocês poderão usar esse até que o alessandro atualize. :) ÍNDICE; 1. ScreenShot's! 2. Funções/Recursos 3. Tutorial 4. Downloads e Scans. 5. Solução de problemas. 6. Créditos. 1. ScreenShot No Jogo : 2. Funções / Recursos Name Tags - O nome de seus inimigos aparecerão em cima deles em vermelho . No Recoil - As balas irão ir retas e a mira não irá tremer. No Reload - Carregar em milessimos de segundo. Fazendo com que fique sem carregamento. Super Bullets - As balas atravessa as paredes. 3. Tutorial [HOT]DETROYD. 1.Faça o download do hack detroyd, 2.Abra um injetor de sua preferencia.(Nas imagens abaixo usaremos o Web cheats utilities v1.0 que disponibilizarei para download criado pelo _-Death_Warrior-_ citado nos Créditos), 3.Em "nome do Processo" escreva : Engine.exe logo após clique em "Carregar nova dll" selecione a dll do hack Detroyd selecione "Injetar automaticamente", CHAMMS. 1.Faça o download do chamms, (Florecente e normal) 2.Extraia o hack para uma pasta de sua preferencia, 3.Logo após extrair copie o arquivo RS.rez e cole na pasta do jogo , localizada em (winxp) : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game , Substitua pela nova e pronto , mais não se esqueça de fazer um backup antes de substituir caso dê algum erro!, Após esses simples passos pode entrar no jogo e se divertir ... Como Ativar: Simples! Aperte F12! Avisos: NÃO ATIVE OS HACKS FORA DA PARTIDA, E SEMPRE QUE ACABAR A PARTIDA, DESATIVE-OS! Se preferir assista essa vídeo aula para tirar suas dúvidas( vídeo aula feita com presa intão saiu um pouco ruim ). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Downloads e Scans. Download Injetor mirror 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor mirror 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll mirror 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll mirror 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chamms mirror 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan chamms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Resolução de problemas. Problemas com faltas de .DLL são causadas por não ter no sistema faça o download dessas 3 dlls e coloqueas no diretorio : C:/ Windows/System 32, se for 32 Bits , e no diretorio : C:/Windows/SystemSOW64, se for 64 bits ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Disconnect ou hack não funciona ! isso é causado por falta de programas essenciais para o uso do tal hack! visite esse topico e baixe os programas essenciais para o uso de hack . Clique aqui para visitar o topico , caso o hack não funcione! Para mais ajuda ! visite a área de dúvidas crie um topico e diga detalhadamente o seu erro para que possamos ajuda-lo. Clique aqui para ir até a área de dúvidas; 5. Créditos Créditos ; Detroyd Pelo hack , Créditos ; Galinho13 Consultei partes do maravilhoso tópico dele , Créditos ; Elinson2 Pelo Topico , Créditos ; _-Death_Warrior-_ Pelo Injetor , Se ajudei clique em Por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Mano topico bem organizado com cores e ss's levlou THX:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @thauaziiinWC _____________ Obrigado , fico feliz em ajudar Agradeça por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxt-cobra 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ótimo topico com SS , Vídeo , Cores .... Muito bom levou Thanks !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Otima opção de hack. Topico sem palavras. Fonte centralizada Imagens E video para o melhor entendimento. Obrigado por compartilhar Th'x @gean paulo _____________ Muito obrigado , seu comentário conta muito :D me da um Thx ? *-* Claro, mais do que merecido Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @dxt-cobra _____________ Fico feliz que gostou , Obrigado pelo Thanks! @gean paulo _____________ Muito obrigado , seu comentário conta muito :D me da um Thx ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regimar 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Parabens Leveou meu thanks tambem! muito bem organizado!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @regimar _____________ Obrigado, clique em se gostou de verdade :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @thauaziiinWC Avisado por Flood. @regimar Punido por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gustavo2 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Adorei o tópico Muito bom mesmo Valeu , sempre você ajudando ein ! Muito Obrigado 2ª Atualização que você me salva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @'Gustavo2 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Realmente eu achei que muitas pessoas não iriam usar por causa do chams, mas como eu uso chams por MOD então eu deixei o hack sem ;D Ah, e ótimo tópico, bem organizado e talz, + acho que você esqueceu do download do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 O Download ta aqui :B É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Otimo Tópico Manow Com Cores Imagens Gostei Muito Continue Assim Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 O Download ta aqui :B Detroyd Hotkeys V1.1.rar Você realmente acha que eu não sei onde está o download? Oque eu estou dizendo é que ele esqueceu de botar o download no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAVEKOHOT 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Belo topico com certeza leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\Naruto/ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Nao funfo aqui é windowns vista :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 MAVEKOHOT Membro avisado / adivertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Seu topico esta bom mais o hack nao funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 detroyd __________ se depender de mim todos irão usar, estou no seu site sempre ! tenho você no msn cara depois quero falar com você , obrigado continue criando hacker para nois mano :amor: *Dg~Killer* __________ Com certeza irei continuar , logo logo irei estar trazendo algum hack vip para a web cheats ! tenha fé rs malelovan __________ Cara está funcionando perfeitamente , leia o topico atentamente que você ira conseguir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ae valeu vei funciono aqui perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eltinhuh Membro adivertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Zaraki~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bom tópico,funcional e etc... Boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 bom,funcional muito bom msm levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosouza 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 muito bom... funfo certin e o chams tbm... levo meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados