glauco2008 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Então Pessoal como Tava Vendo O Erro E O Seguinte Esse Login usercb È Falso Por Isso Que O Hack Não Pega Então Vo Passa Meu Login Do MPGH Pra Vcs 1-Abre O Settings.ini 2-Troca Ai Login Falso: [authentication] username=usercb password=ccombat Login Verdadeiro: [authentication] username=glauco_666 password=glo060495 Garanto Que Ira Funcionar Espero Ter ajudado 3-Não Esquça De Agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Editado alguem usou minha conta para postar algo sem altorizaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTECHC 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · usercb[/color] È Falso Por Isso Que O Hack Não Pega Então Vo Passa Meu Login Do MPGH Pra Vcs 1-Abre O Settings.ini 2-Troca Ai Login Falso: Login Verdadeiro: Garanto Que Ira Funcionar Espero Ter ajudado 3-Não Esquça De Agradeçer[/b] Continua tudo igual amigo, com atua senhaou com aminha, funciona por 10 minutos só e cai...a hora que resolver de verdade se gabe, pois o que você fez centenas de outras pessoas já tinham feito, pois está escrito no site do MPGH pra fazer isso!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · aFF eu acho que cada um deve ter sua senha iria ser melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · lol ... Mano cada um tem que se registra..é de graça. Usar login de outra pessoal nao funciona acho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HashBR 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Eu criei o meu e talz. Mas fica dando o error do engine, alguem sabe solucionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Eu criei o meu e talz. Mas fica dando o error do engine, alguem sabe solucionar? vc nao deve ter ativado o email ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · cara eu so mo noob masi como q eu crio essas contas q vc estao falando respondao por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais ta funfando com a ultima atualizaçao ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · se pudesse postar link de outro forum.. mas nao pode entao nao posso te ajudar.. ja tomei chamada por causa disso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · cara eu so mo noob masi como q eu crio essas contas q vc estao falando respondao por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais ta funfando com a ultima atualizaçao ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara... indo no site deles tu faz... e fazer isso não vai alterar o fato do d/c... ele ocorre por causa do hack... não por causa dos settins xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROMAGAMES 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · POW... SO É FALAR PRA REGISTRAR LA NO SITE DO Link retirado por Rocker10. PQ EU LOGUEI COM TEM NICK LA :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · se pudesse postar link de outro forum.. mas nao pode entao nao posso te ajudar.. ja tomei chamada por causa disso..[/color] Tu tomou foi ban aUHHUAhuaUHHUAuhuhaAuahUHUhuhAHa Gnt, vamo esperar mais hj o TGS.9...como crianças esperam pelo papai noel no dia 25, como o coelhinho da pascoa no dia... Eh, vamo esperar o TGS, tamo eh gastando tempo com um hacker que so funciona 5 minutos por vez! Ta parecendo "revezando", eu jogo 5 minutos, depois eh o fulano..."nao sem essa" eu quero eh o dia inteiro Entao vamo para de quebrar a cabeça e lotar o Forum de msgs sobre supostas "resolvi o problema no MPGH" parem de postar essis troços que nao dao em nada....se quizer, eu posso ser amigo de vcs!! e isso que vcs querem?? amizade?? companheirismo?? sex***?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Tu tomou foi ban aUHHUAhuaUHHUAuhuhaAuahUHUhuhAHa Gnt, vamo esperar mais hj o TGS.9...como crianças esperam pelo papai noel no dia 25, como o coelhinho da pascoa no dia... Eh, vamo esperar o TGS, tamo eh gastando tempo com um hacker que so funciona 5 minutos por vez! Ta parecendo "revezando", eu jogo 5 minutos, depois eh o fulano..."nao sem essa" eu quero eh o dia inteiro Entao vamo para de quebrar a cabeça e lotar o Forum de msgs sobre supostas "resolvi o problema no MPGH" parem de postar essis troços que nao dao em nada....se quizer, eu posso ser amigo de vcs!! e isso que vcs querem?? amizade?? companheirismo?? sex***?? tomou ban não... + é que não pode... se podesse ia ser mais fácil mostrar as notícias.... tem gente que não acredita nela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · cara eh simples, vc nao pode colocar "links"...mas sera que nao da tipow...coloca alguma informação que da pra ser procurada pelo google ou sites de buscas ( e apreenção) e que vai dar nisso ae?? ____________________ darius q foi ban =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Galera de uma vez por todas, não vai adiantar agente resolver o problema, pois não sabemos, a empresa que criou o hacker que deverá fazer as correçoes necessarias. O jeito mesmo é esperar o novo tgs sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · bom... o lance com as dll's funcionou aqui em casa... to jogando a 4 horas e nada!!! ontem a noite joguei umas 6 e nada tbm... custa nada vcs tentarem... tem uns 4 tópicos na área de Tutorial ensinando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonnyPelin 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · + eu vou clica en register da erro Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · JonnyPelin, você ressuscitou o tópico. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados