Demolinator ! 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 WE11ington v1.0 Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows7 Print Screen : Baixe um injetor de sua preferencia 1.Baixe a dll do Hack 2. Extraia para mesma pasta onde esta seu injetor 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Aperte Insert para abrir e fechar o hack ! 10. Seja Feliz ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como sou noovo aqui . alguem pode faazer e mandar pra mim a scan que eu coloco aqui :D Você está levando DC ? Veja se a dll está na mesma pasta onde está o injetor Coloque parar injetar automaticamente Se estiver dando muita dc, use outro injetor Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador ! É lembrando que esse hacker não funciona com alguns injetores ! Creditos: WE11ington v1.0 Shunny' Demolinator ! (por tudo menos o hack) ~Ezequiel~(pela imagem) Gostou ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
softwork 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 o q esse hack tem ? funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Cara o hacker é bom mais ele da Dc, então nao ganha tanks hmpf:segredo: _______________________________ Ajudei? Agradeça! Não custa Donate! NextStage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 alguem da closed aqui, que tópico em man, puro ctrl+c/ctrl+v ______________________________________________________________________________________________________ "A cobiça e o medo da perda são as raízes que levam até a árvore do mal." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolinator ! 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 por isso que eu coloquei os creditos , e tambem ele não ta dando patched , tenta injetar com o Web Cheats Injector que pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 vo ver se pga jaja eu edito, se n pegar closed!! ;) EDit: funfa.. mais o da gravidade feixa o jogo,ate aond eu vi entao plz melhora o hack mais.ai c leva thx!!!!! Edit²: afs conçerta essa zorra vei fui testar os da sessao armas uma boa parte tah fexando o jogo.. c tu n conçertar n vai lvr thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandeira9494 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Mano Essi Racker e O Melhor Que Eu Ja Useii MAIS Voc Falo Que Esta Atualizado Isso e Mentira Si Voc OLha Os Arquivos Correspondente Voc Vai Ver Que Naum Esta Atualizado Porisso Que Estamos Tomando DC Quando VAi Inicia A Partida!!:rock::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigreza-br 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 fUNFA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @tigreza-br Avisado por Flood. Teste por você mesmo ao em vez de só perguntar. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolinator ! 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Sim o hack esta funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 nao ta funfano meu CA ta fechano ¬¬(OBS:eu baxei o hacker dps da atualizaçao de hj) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique250 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 qual injetor e melhor pq aki nao ta funfando nao:chingando: Allen Walker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielbzssX 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 poo pq aqui em casa da DC pacas com todos os injetores atualizados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgS-Di 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 :emo:regttre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix00 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 como todos vcs dizeram quqe o hack esta dando dc significado hacker esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel064 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 mano ta dando dc sim eu tenntei com wc injetor e deu dc mesmo assin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados