¿Charada? 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Eu sei qi naum ficou boa, Mais quero que vcs avaliem.. Deu trabalho para renderizar essa stock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por ter essa 'borda' amarela do lado do alien .-. Avaliem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: DEXEI SEM FONTE PQ NAUM ACHEI NENHUMA QUE FICARIA LEGAL E NEM TINHA IDEIA DOQUE ESCREVER, SE ALGUEM SOUBAR UMA FONTE E/OU ALGO PARA ESCREVER PODE FALA QUE EU ADICIONAREI NA SIGN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WodojO 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Achei legalzinha; efeitos legais iluminação boa, só ficou um pouco serrilhado no braço dele, fora isso achei bem simplezinha -* continue treinando Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Gostei Efeitos legais Boa iluminação Bom tratamento acho que se ponhas se tipografia ficaria feio msm' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · A palavra certa e que ficou agradavel (Y) A simplicidade é o charme dela :D abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · bem legal efeitos legais tratamento legal ilu boa sem tipo ta melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · ta otima efeitos agradaveis ilu ta legal tratamento muito bem feito e pensado se botasse tipo ia ficar fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Hi man Bem legal Gostei dos Efeito E a Ilu Ficou da Hora Sem Tipo Ficou muito bom Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados