¿®afa€L!~ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Você é daqueles pervertidos que vê o que não deve em qualquer coisa? Todo mundo diz que sua mente é poluída? Você quer saber se precisa de internação mas não sabe como descobrir? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!! Faça o teste abaixo agora mesmo e descubra se sua mente é puramente pura ou é poluída!! Preste bastante atenção! Iaí,tirou sua conclusão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ok, eu sou perv bagarai '-' HSUAHSUAUHSHASU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 6 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Poluída :/ '-' IOEWOIEWIOWIOEWEIOIOWEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 RSRSRSRSRSRSRS O que será que vcs viram ali nakelas fotos '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Mente Pura soulfoda/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Eu não to entendendo o que vcs tão vendo alí '.' rsrsrsrsrsrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 só eu de mente limpa aqui hein, praia moou sol foda. RIAIRAIRIAIRA I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilox777 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu nao sabia que tinha a mente tão poluida assim ou eu me trato ou eu vo pega mulher xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 .-.' Vô me internar Mentepoluidapacarai=) Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 .-.' Vô me internar Mentepoluidapacarai=) Abz"[/color][/b] '.' ¿Pq sera?rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianrp 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 A questão é que na hora que vc olha a primeira vez vc ve coisas que não são, e essas coisa que não são, só quem ve é que tem a mente poluida... Que por que não sei é meu caso... obs.: Rafael no incio to topico ta parecendo propaganda te coisas to tabajara.kkk mais vc quase conseguiu me enganar totalmente com essas imagens. vlw inté ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
was23 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 rapaz eu tenho a mente muito, muito, muito poluída XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 A do olho foi boa. ahusahusha Essa 2ª eu nunca pensei em algo diferente de um poste de luz *-* A 4ª parece de verdade,não tem como. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Nao sou poluido pq eu ja conhecia as fotos rsrs Mas eu era antes de conhecelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAMBALA 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 rsrsrsrsrsr Maneiro :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Mega poluída ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Sem comentarios :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Sem comentarios :segredo: Ja comento rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San~* 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 soumentepoluidabagaraí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿®afa€L!~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 soumentepoluidabagaraí. Pq sera :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pk2-MadeBr 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 FUUUUUUUUUUUUUUUUU minheaaaaaaa menteeeeee e o akkecimento global entero kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markloko 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Mente super poluida aqui '-'... Minha mente é mais poluida que toda a China.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.'Lσ®ÐÐss'.'. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 MENTE totalmente poluida mas ue n entendi a penultima foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLirdMerce 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Mente Poluida HAhahaha, gostei dessas Fico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Omg, Sou pervertido T_T Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados