Kyoro 85 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Olha pessoal... Aproveitando que estou começando a aprender programação Vim postar o meu primeiro projeto na linguagem delphi. E esse é.... WC - Gerador de cash ! Descrição Geradores de cash, são programas que criam com um sistema de inteligencia números que simulam os números de um cartão de cash, a chance de voce conseguir um código funcional são muito pequenas, mas com uma grande quantidade de sorte.... Preview [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial 1- Abre o gerador de cash 2 - Clique em cartão e em pin 3- Entre na sua conta level up pelo navegador que tem no proprio programa 4- Bote o cartão e o pin e boa sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PCziquera 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Área arrada mais vou testa ja edito :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ficou muito bom pra primeiro projeto man. A skin, o design, a texto. Esta totalmente livre de virus e funcional. Obrigado por compartilhar, Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phsvvshp 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 queria saber como esses geradores funcionam pq pareçe q so inventa combinaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmacoi 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 E como funciona? faz um tuto ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iruga2281 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Man Comprei Cartões de Cash e vi que todo Cartão tem no meio S9S0, e nenhum gerador de cash tem isso, explica, qual a chanse de vir com s9s0 e de acertar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustinBieberVEVO 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 OMG eu acertei 5 cash vo tenta mais vezes, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 A area está correta, pois é um utilitario ¬¬ Obrigado pelo elogio " Apple-sensei " hsuahsuahsuahs E iruga, não são todos que vem com esse número, e como citado no tópico a chance de acertar são baixas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustinBieberVEVO 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Desculpe so acertei 3 escrevi errado SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @Edit! Demoro mais conssegui 700 Cash na conta Levo meu Thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Que bom ! Isso quer dizer então que o gerador esta com uma grande porcentagem de acertos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelziinhow 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Tá foda aqui, tentei varias vzes n consegui maiss pelo oque eu to vendo de vcs eu vo continuar tentando né ;) Nossaaa, 30 vzes e adivinha qts eu consegui??? Nehuma hAHSAHUSHAUSUHAU' mó merdaaaa ta tenso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Pois é man, como eu disse, as chances de dar certo são mínimas por isso voce precisa de 2 kg de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Igor 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Opa. Vou baixar e ver se consigo pelo menos uma vez. Leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Deviam proibir isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Igor 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 É impressão minha ou em todos os cartões começam com "P"? Pelo menos em todos os meus foram. Mais de 8 cartões e todos começaram com "P" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmjm 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 gerador nao funcional da closed aki mod tentei 15858585585456634856232 veses e nd closed:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Não é que o gerador não seja funcional, apenas voce que não tem sorte. Pois ele faz codigos randons, e tu tem que acertar, então antes de trollar meu tópico, leia-o completamente ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Bem muito bom o topico inclusivamente o utilitario até agora eu to tentando mas eu nao conseguil ainda porqe so azarado mermo '-':bocejo::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukan12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Obrigado por compartilhar, como disseram anteriormente esta muito bom para um primeiro projeto vai levar meu tnhks por ter compartilhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 victor assim quando vc clica enter aparace isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Sem Scan, Sem Download! :nice: @Edit Malz, n vi o password Vou baixar e ja respondo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0660 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Nossa cara eu to tentando faiz um bom tempo e não consegui nada! Já está ficando desagradavel. E otra é muito chato fica gerando e colocando lá no site naquele quadrado pequeno! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Apos 43 tentativas, nada. Estou ciente que as chance sao baixisimas mas, já destrui metade da vida util do meu mause só com os cliques. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabulaanii 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 aff eu consegui o caratao e o pin certos mais ja tinham usado :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados