-COR3Y TAYLOR 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Boom, como disse anteriormente, estou postando um mod da lobby pra voces. Espero que gostem e nao se esqueçam de agradecer. Download e Scan no fim do tópico. Tela de login: Server: Lobby: Sala de jogo: Messenger: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 fico d+ quero igual, como eu estalo mano? :yes: @eDiTi blz já sei,, muito abrigado valeu meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobiziin 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 foi ate legal a sua ideia, mais fico meio gay, tudo coloridinho. eu prefiro original, mais pra quem gosta de muita cor vai gostar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ri0-HunTeR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 foi ate legal a sua ideia, mais fico meio gay, tudo coloridinho. eu prefiro original, mais pra quem gosta de muita cor vai gostar !![/color][/font][/size] Muita cor? pelo oqe eu percebii so muda duas cores _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobiziin 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Muita cor? pelo oqe eu percebii so muda duas cores _)_ Ta cego ?, na tela de login o combat arms ta todo de vermelho e amarelo, e ainda o level up ta rosa, no server ele mudou a cor maioria dos butoes, no lobby ele misturo um azul agua sei la com vermelho, e naa sala de jogo ta mais pro quarto do restart todo vermeho um azul sei la e o mensseger ele coloco verde, e esse dedinho torto ae pode enfiar naquele lugarzinho que tu sabe aonde fica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nobiziin Se Gostou Baixe se não gostou não baixe, Gostou? agradeça, e se nao gostou nao precisa postar essas coisas inuteis. Eu nao poso agradar a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobiziin 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 -COR3Y TAYLOR Amigo isto é um forum, postei minha opinião, se não gostou eu nao posso fazer nada. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naaruto ' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Corey , ficou legal mais as cores não ficaram boas . Vc poderia fazer tipo Vermelho - Preto ou Azul - Preto ficariam bom . Se vc fizer o preto e fizer em outro tópico levara agradecimento nos 2 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jack 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara ficou muito show , só achei a tela de Login meio Zuada :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados