beast666br 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · Arquivo 100% limpo Download: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dois anti-virus suspeitaram do arquivo mas fica tranquilo que isso eh só alarme falso. ;) Como usar o bot de pesca: -Logue sua conta lvl 20 (pra usar vara de pesca) ou + -Equipe a vara de pesca -Compre as iscas (bolinho de arroz ou qualquer outra) -Coloque as iscas em um atalho de teclado (1, 2, 3, 4, F1, F2...) -Va para um lago -Inicie o bot -Em Tecla de Atalho vc coloca a tecla q vc escolheu pra colocar as iscas -Em tempo para puxar a vara vc coloca quanto tempo vai demorar para ele puxar a vara depois do balao de pesca aparecer Bom é isso aew pessoal! Bom proveito do bot! ^^ Obs.: para evitar tomar ban... bloquea PM e tudo mais! pra nao atrapalhar o bot. use em conta separada e nunca fale sobre o bot in-game Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzuka 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · vo testa aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamençe 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 · kara muito bom bigadao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VITORDELLAS 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · :eek::(:confused::rolleyes:aiaiaiaia:mad::p;):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grovyle Pokemon 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · :confused::confused:Funfa mesm sera??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DManenti 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · pelo que ja vi do pessoal q atakei perto do rio pra testar.. estavam concetradissimos na pesca hehe isso ae.. nao chega ser hack.. eh como um addon do jogo. Eu jogava WoW da Blizzard e eles permitiam o uso de addons ao game. Tem até site específico para os addos de WoW e auxiliado pela blizzard. EU acho isso neh =) nao altera as carateristicas do game, eh como se fizesse uma macro para voce. Logo, Addon. =);) SPAWN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofeatttt 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · nao to conseguindo baixa aparece error no rapid share, eu queria o bot :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knight ~ 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · vou testar... dps edito aki ! vlw ' ~~ Fucionou ~~ ' Bem legal . mas só consegui duas iscas de peixe ¬¬" Inútil, mas tudo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaackman 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · eu pesko sozinho em lugares longinkos poxo ser baniddo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgc 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Me passa o LInkkkkk;) TEm cash de metin galera do Apê:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krisdbz 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · como se usa o bot??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candinhu 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · boa man vlw msm ^^ depois vo testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacrott 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · vou testar... dps edito aki ! vlw ' ~~ Fucionou ~~ ' Bem legal . mas só consegui duas iscas de peixe ¬¬" Inútil, mas tudo bem... Tenta por 2 a 3 segundos que é melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteres1 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 · :p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D e muito mesmo muit bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiperimage 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Po parceiro, meu AVG detectou 2 "Trojan Horse Generic". Ae complica! Mas valeu!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcoimbra00 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · eu axo o bot porreiro! Tem algumas falhas!! xD max todos nos temos! usem-no e fixe! eu falei kom gm e ele disse ke nao da ban usar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol20 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · podemos ser banidos com esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxp 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Axo q o link ta quebrado arruma ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · nossa vc joga bot de pesca no google o primeiro que aparece é o do metin2 , aff perdeu tempo postando isso aki ... todo mundo ja conheçe !! mais eu nçao baixaria o cara tem 1 post só !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyyramos 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · :D;) deu certo!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfelix145 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · manda outro link esse não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v-rato 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · po amigao o teu scan ta diferente do rela hein cuidado com mentiras ;xhttp://www.virustotal.com/pt/analisis/eecd79261ca5dcca3c03ee018e09069fbb7af607b20d33e4c5533de6423e63e6-1250473223 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo145 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · nao consigo baixa da erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bls 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · ey galera eu nao consigo sacar porque diz que nao esta disponivel a file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestceruti 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Muito bom obigado *o* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados