Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bot Funcional - Frag's, Itens e afins.


-[NL]Gold-
 Compartilhar

Mereçe fixo?  

  1. 1. Mereçe fixo?

    • [FIXO]Tem que ser fixado para todos.
      0
    • Lixo, ninguem mereçe isso.
      0
    • É bom, mas não mereçe fixo.
      0


Posts Recomendados

trodução:

 

Bom galera, esse bot tem a funcionalidade de pegar seus fragmentos ou itens enquanto você sai para uma balada,joga xbox.. enfim fazer suas atividades que mais gosta sem ter que se preocupar em jogar depois até de madrugada para dropar algo..

 

 

Para que o bot serve?

 

Fazer QUALQUER missão automaticamente

Pegar Frags automaticamente

E muitas outras coisas, como Fortalecer Colar, Runas... Tudo que você quiser!

 

O que preciso para usar?

Auto Kill Funcional!!

 

Mouse Recorder Pro instalado.

 

Arquivos necessários - Downloads:

Um script funcional que tenha AutoKill

e o Mouse Recorder logo abaixo \/

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=990c773c44391b1397871413686102fbfe1c42d4da233fd7037a8dea0bd68cfe-1291504280[/Quote]

 

Tutorial:

Instale o Mouse Recorder Pro 2

 

Entre no GC,faça uma sala com a fase que você for pegar os frags (eu recomendo Ruínas de Prata).

 

Pressione ALT + Enter para deixar o GC em Modo Janela

 

Vá no icone do Mouse Recorder Pro 2, abra ele !

 

Clique em Record,e volte para o Grand Chase apertando ALT + TAB,e aperte F9 para começar o jogo

mousecpia.png

 

Faça a fase inteira normalmente com o Auto Kill que você utiliza,pule as falas apertando X normalmente

 

Quando você acabar a fase e estiver na sala,se aparecer o Menu de missões,clique para ele fechar,e clique de novo no mesmo lugar onde estava o X,e vai abrir os Talentos feche a janela,volte para o Mouse Recorder Pro 2 e aperte STOP. Fizemos isso de fechar a janela de missões e abrir os talentos,pois se a janela de Missões abrir quando você upar na fase,não vai começar a fase de novo,pois a janela de Missões estará aberta e não terá como ele iniciar a missão novamente.

parteeeee.png

 

Pronto,tudo que você fez,foi gravado pelo programa,aperte Play que ele irá fazer tudo novamente.

 

Ele vai fazer tudo novamente uma vez só,veja se tudo deu certo nessa primeira vez,se deu... vá em advanced no Mouse Rercorder Pro 2,e mude o numero 1 para 0!

mudar10.png

E aperte play novamente,agora deixe ele fazendo o trabalho todo de pegar frag com Auto Kill,e vá para sua balada, jogar seu video game ou algum afazer importante.

 

Demais informações:

OBS: Não use o PC quando o programa estiver pegando frag! Pessoal, o nome do programa é Mouse Recorder Pro, mas ele também grava o teclado! =D

 

Então é mouse e teclado -q

Créditos:LuigiChase e Moysesbrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja existe 1 topic com esse conteudo + eu te pergunto eu ja tentei por isso so q aki nao pega , faço tudo q se falo ai quando eu dou play ele vai ate chegar perto da tela do gc ai ele para e nao faz + nada + ai quando eu minimizo o jogo ele vai fazendo sozinho tem como ajuda nesse problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO AE É TUDO MENTIRA , POR QUE OS UNICOS HACKERS Q TAVAN FUNFANDO ATÉ ONTEM É O MEU .

 

___________________

 

Ajudeei Procurem meus posts e Agradeçaam .

 

Ficareei agradeciido .

 

___________________

 

Vllw .

 

Obs : nenhum hacker ta peegando atée a próxima ATUALIZAÇÃO .

 

aa e tbm sejaam mee FAN

Z5136s0.jpg?ver=1293403748&sig=mrwqbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.